domingo, 13 de janeiro de 2013

Minha Barbie Ciclista

 Desde a minha infância (lá pelos ídos dos anos 80), eu sempre tive vontade de ter uma Barbie Ciclista, e essa vontage surgiu fortemente quando ví a Barbie Ciclista da Estrela. Eu vía aquela fofa ,toda linda em sua bicicleta, e a desejava fortemente(lendo por este lado parece até um conto lésbico rs). Dia desses andando pelo supermercado daqui,eis que me deparo com uma Barbie Ciclista muito,muito,muuuuuuuito fofa ❤️
A diferenca entre essa e a Barbie da minha infância é GRITANTE RS!!! A Barbie ciclista,da minha infância,além de ser da Estrela, era motorizada, e essa de agora,é da Mattel e nao é motorizada...mas é fofa mesmo assim.Me apaixonei assim que a ví e nao pensei nem duas vezes em adquiri-la e deixa-la com a minha cara...e isso quer dizer trocar a roupa,cortar o cabelo,colocar brincos,pintar as unhas e colocar tattoos rs,ou seja,um verdadeira Extreme Make Over!!! Mas fiz isso tudo e nao me arrependí em nenhum momento,pois a doll ficou mais a "minha cara" ,ficou um pouco mais com o meu"DNA"rs.Assim que a preguica deixar, irei tirar fotos dela com seu novo visual e postarei aqui. Aguardem!!!Estou muito feliz por ter realizado mais este sonho e por essa fofa fazer parte de minha colecao
❤️ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.