domingo, 18 de março de 2012

Eu escolheria você....Se me dessem um último pedido,eu escolheria você.Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos,eu escolheria você...

Ninguém nunca irá entender o quanto dele existe dentro de mim...

De longe eu penso em você ,e com meus olhos fechados eu tento imaginar você ao meu lado.O meu desejo vai se propagando,eu não vejo a hora desse meu sonho se materializar.É tudo o que eu mais quero nesse mundo.Eu vivo desnorteada a procura de uma distração,em busca de algo que tire você de minha cabeça,pelo menos por um instante,mas é tão impossível quanto não te querer...

“Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.”
Clarice Lispector

“Sou dramática,intensa,transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta.Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo.Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso,não me venha com meios-termos,com mais ou menos ou qualquer coisa.Venha a mim com corpo,alma,vísceras,e falta de ar…”

"Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe eu penso em você e tudo fica bem.."

Os laços que nos unem algumas vezes,são impossíveis de explicar.Eles nos conectam mesmo depois de parecer que os laços foram rompidos.Alguns laços desafiam a distância,o tempo e a lógica,porque eles simplesmente devem existir...

sábado, 17 de março de 2012

Tem horas que eu não consigo aguentar a minha própria mente...

  Se você não está disposto a parecer idiota,você não merece se apaixonar .
                                    (de repente é amor)







 
Uma flor
Linda e com um perfume único. Que por algum motivo, insisite em fazer suas pétalas caírem. Sabe que seus espinhos machucam e faz questão de mostrá-los, talvez como forma de que apenas aqueles que saibam apreciar uma flor possam se aproximar, ou talvez pelo simples fato de ter medo que a toquem e assim, a machuquem como tantas vezes aconteceu.
Uma borboleta
Que insiste em se fechar em sua crisálida, que insisite em ter medo de voar e mostrar seu lindo par de asas que enche os olhos daqueles que apreciam essa bela criação da natureza. Tem medo de sair de seu casulo, de voar. Falta-lhe confiança para sair de sua aparente proteção própia, seu casulo que impede de ser atingida por aquilo que lhe faz mal, mas que também lhe impede de visitar novos lugares, voar mais longe e mais alto. Subir até aonde não possa ver mais vista. Na altura que lhe é merecida. Sua beleza, lhe permite voar perto das fadas, mas seu mundo, sempre a faz se fechar mais e mais em seu casulo, como se não se sentisse a linda e forte borboleta que é, e sim a fraca e feia lagarta.
Uma eterna princesa.
Que do alto de sua torre, espera que aquele príncipe encantado montado em um cavalo branco venha buscá-la para viajar por um mundo de fantasias. Ainda espera pelo dia que seu conto de fadas vai acontecer. No fundo, não acredita mais em histórias de princesas, fadas e dragões, mas ainda lhe resta a esperança de um dia, esse príncipe apareça e a salve da muralha feita por ela mesma. Alguém que consiga transpassar a aprede que protege e separa do mundo lá fora. Alguém que a proteja desse mundo que tanto a assusta.
Uma menina
Que brinca, corre e se diverte. Gosta de festa, de dançar e de doces. Que vislumbra uma vida inteira de felicidade e diversão. Mas que ao mesmo tempo, tem medo do futuro, foge do passado e não sabe como viver o presente. A única coisa que sabe, é que vive, não sabe por que, e mais do que isso, não vê por que, mas vive. Igualmente como uma criança que não sabe que está ali, naquele momento, simplismente vive.
Uma mulher
Sabe usar seus atributos. Sedutora. Sabe o que quer e como quer. Sabe do que gosta e do jeito que gosta. Não se importa de ir contra aqueles que não estão ao seu lado. Não tem medo da solidão. Até por que, em vários momentos, ao seu ver, é sua única companheira. Não tem mais emdo do escuro.

Isul Midnight déjà vu

Olhem que Isul mais lindoooooo!!!Como disse no post abaixo;depois de ter comprado o meu primeiro Isul,o Johan(que forma par com a Pullip Nella)eu acabei me apaixonando perdidamente pelos Isuls(ai meu bolso);tanto é que já estou indo para o segundo Isul,o Gosick,que forma par com a Pullip Victorique(comprei os dois no Pullip Style em Pré Order e estou esperando chegar rs);mas esses dois eu falarei num proximo post;talvez quando eles chegarem...ou talvez bem antes disso,pois estou empolgadissima com esse novo casalzinho que vêm por aí rs.Eles nao sei porque(talvez por causa da roupa)me lembram muito a cultura Amish...mas como disso,isso é assunto para um outro post rs.Voltemos a este Isul aqui...que amei!!!O nome dele é complicado,como vcs podem vêr no título...e ele faz parte do set da Snow White,que ainda irá ser lancada,mas que já vazou fotos dela pela net rs.Esse Isul pelo pouco que conseguí entender,será a bruxa...aquela que vai até a casa dos anoes dar a maca envenenada para Branca de Neve.Nada a ver esse Isul fofo,com aquela bruxa horrorosa,né?Mas enfim...a Groove as vezes viaja na maionese,e nós adoramos,obrigada!Eu amei esse estilo dark dele;esse rostinho,o eyed ship,a roupa;tudooooooo.E nao sei porque,mas ele me lembra mais o chapeleiro da Alice in Wonderland,do que uma bruxa rs.Enfim...Isuls sao lindos;custei a tê-los;mas agora parece que pelo jeito virá bastante Isul daqui pra frente,pra minha colecao rs;achei o meu Johan super detalhado,adorei o corpo dele e preferí mil vezes o corpo dele ao corpo do Tae(acho as maos dos Taes nao muito bonitas...parecem luvas).Enfim...amei os Isuls :0)





Barbie FAO Schwarz Doll

Que coisinha  mais linda e mimosinhaaaaaa!!!Amo esse molde face(carnaval)e por incrível que pareca tenho somente uma doll com este rostinho;que é a minha Basic da primeira edicao.Ainda nao comprei nem a carnaval,que é linda,e nem a Basic da segunda edicao feita com este rostinho.Mas essa aqui com certeza assim que chegar na Lauer,virá aqui pra casa rs.Ela por enquanto está somente em Pré Oder;como nao creio que irá esgotar facil logo de cara(apesar da fofura),esperarei chegar na Lauer...nao fiz a Pré Order dela nao;afinal,já fiz do casal real né rs?Entao aja dimdim pra tudo isso rsrs.Mas me apaixonei por ela...roupa,rostinho sapeca,botas...tudo tudo.Ela me lembra as Paquitas no tempo do Show da Xuxa rsrs.

Lindo Look

Amei de paixao este look que achei passeando aqui pela net.Ele é lindo,clean,moderninho e com um levissimo toque"vintage"por conta do bolerinho com carinha de roupa saída do baú da vovó.Amei tudo!!!Tenho que parar de gastar tanto com dolls e passar a investir nuns looks fofos assim...apesar de nao sair muito(por isso acabo desistindo de gastar com roupas).Ví uma loja em Balingen semana passada,que vende esse estilo de roupa;tudo muito lindo,fofo e estiloso.Amei!!!

Taeyang Edward Scissorhands

Finalmente,depois de muito pensar(e namorar os Edwards alheios),resolví comprar o meu Taeyang Edward Scissorhands ou Edward Maos de Tesouras.Assistí ao filme zilhoes de vezes e curtí todas as vezes rs;fora que sou louca por tudo do Tim Burttom.Namorava os Edwards alheios e as vezes ficava meio na duvida se o comprava ou nao,pois a cor dele é estranha(como o personagem,claro)e portanto é dificil combina-lo com roupas,acessórios e etc e tals.Mas daí pensei e pensei...e resolví compra-lo no Pullip Style(pra variar),afinal,quem me vê falando assim até pensa que sou como a mulherada do Flickr que pinta e borda com suas Pullips e Taes rsrs.Nunca faco nada,nunca mudo nada...como já disse aqui,minhas dolls sao apenas para"admiracao";elas chegam e vao direto para a prateleira ou vitrine;entao,porque nao ter o meu Edward?Enfim...o comprei,estou mega feliz e anciosa com a chegada dele;e pelo tracking number,ele deverá estar chegando aqui na Alemanha já na semana que vêm.Ipiiiiiiiiii!!!Quando o meu"sininstrinho"lindo chegar,eu volto pra falar dele ;0)
 

Novas Star Doll Barbie

É...tá dificilimo cumprir minhas metas e promessas para 2012;digo,a promessa que fiz ao Alek de nao comprar(ou tentar maneirar)dolls este ano :D ...chega a parecer piada,eu sei.Até agora nao conseguí comprir nadinha e já estou devendo uns 10 anos pro Alek já(serio).A lista de Barbies,Pullips e Isuls(sim;pra que fui comprar o primeiro?Me apaixonei...)está infinita.Aí pra piorar,fui xeretar os albuns alheios lá no Face e me deparo com as novas Star Doll Barbie deste ano.É ou nao é pra matar?Sim;sei que sim hihihi
Como disse da última vez quando comprei minhas duas Star Doll da colecao passada;eu as achei durérrimas e sem a possibilidade de mudar nada e nem sentar;ha nao ser claro,que vc mude o corpo para um pivotal(oque nao fiz com as minhas,pois nao queria descaracteriza-las,afinal,elas tem este corpo por causa da pose delas no jogo,certo?).Enfim,as achei lindinhas(as duas que comprei),porem disse que nao iria comprar toda a colecao e assim fiz como o prometido(viu gente...estou quase evoluíndo);mas acabei gostando dessa nova colecao.Como faz???Ok;gostei de apenas uma pra valer...as outras achei apenas bonitas.Sabe oque mais?Chega de promessas de ano novo!!!Nunca cumpro mesmo rsrs;e com toda a certeza irei comprar a loirinha de vestido roxo(carinha de patricinha bisca linda)e TALVEZ comprarei a ruiva,pois achei a bota dela um verdadeiro luxo!!!E aí?Gostaram? :0)

domingo, 11 de março de 2012

                                                  Certas amizades não precisam de explicação...

                                                      E hoje, a única coisa que eu queria era um carinho seu...

“A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.”
Friedrich Nietzsche


“Não me prendo a nada que me defina.Sou companhia,mas posso ser solidão,tranqüilidade e inconstância,pedra e coração.Sou abraços,sorrisos,ânimo,bom humor,sarcasmo,preguiça e sono. Música alta e silêncio.Serei o que você quiser,mas só quando eu quiser.Não me limito,não sou cruel comigo!Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer…”

Chega!Viva a sua vida,a vida nao pára pra que a gente concerte nossos erros,faz parte,é tudo aprendizado. Ninguém acerta sempre e de uma coisa você tem que saber:Você sempre vai errar,só tem que saber se vai valer a pena!

“Você está sempre dentro.Dentro dos meus olhos,da minha mente,do meu coração,dentro de mim…E não vai embora nunca,não vai...”

Queria ter coragem
Para falar deste segredo
Queria poder declarar ao mundo
Este amor
Não me falta vontade
Não me falta desejo
Você é minha vontade
Meu maior desejo
Queria poder gritar
Esta loucura saudável
Que é estar em teus braços
Perdido pelos teus beijos
Sentindo-me louco de desejo
Queria recitar versos
Cantar aos quatros ventos
As palavras que brotam
Você é a inspiração
Minha motivação
Queria falar dos sonhos
Dizer os meus secretos desejos
Que é largar tudo
Para viver com você
Este inconfesso desejo


Carlos Drummond de Andrade

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós,onde os sentimentos não precisam de motivos,nem os desejos de razão.O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

No nosso aprendizado diário,na caminhada necessária para a evolução,encontramos empecilhos variados ao longo do caminho,que parecem destinados a nos desanimar no longo percurso...muitas vezes encontramos os chamados inimigos gratuitos,os amigos faladores que nos deixam em situações difíceis.Outras vezes nos deparamos com enfermidades físicas,com as deficiências de caráter de tanta gente,o que nos provoca profunda tristeza.Contudo,seja qual for a luta que lhe caiba,seja qual for o testemunho que tenha de enfrentar,não se deixe desestimular,não se permita o abatimento.Não se perca nas teias do desestímulo.Confie sempre em Deus,que lhe dá sempre o melhor,dando-lhe chances de brilhar e ser feliz.Os obstáculos que surgem no nosso caminho, não são para impedir nossos passos, são desafios para serem superados.Assim, não se deixe, jamais, desestimular em circunstâncias alguma, pois Deus confia no seu poder de vencer os impedimentos e vencer-se a si mesmo...

Se a felicidade já foi possível para você um dia,
então,ser feliz agora também o é.
Se a felicidade vai ser possível no futuro,
também é possível ser feliz agora.
Seja feliz com a pessoa que você é hoje.
Não...você ainda não é quem gostaria de ser.
Mesmo assim você tem todas as chances de se
tornar a pessoa que quer ser.
Você gostaria de perder a aventura de alcançar
todo seu potencial?
Claro que não!
Seja feliz por ter ainda muito a conquistar,
pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida.
Se você ainda não tem certeza de qual caminho
sua vida deve seguir,
fique feliz por ter tantas possibilidades e
divirta-se explorando-as.
Se você está cheio de problemas e responsabilidades,
fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente e
fortaleça-se ultrapassando os obstáculos.
Nada pode impedir você de ser feliz.
Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo.
Seja feliz agora mesmo"

"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame" Coco Chanel

                             E se eu perdesse a memória?Você me conquistaria todas as manhãs?

               Não peça a Deus para guiar seus passos se você não está disposto a mover seus pés...

                                                 Eu preciso de alguém que não vai desistir de mim...

Eu...você...alguns filmes...frio...sofá,travesseiro,risadas,mordidas e os melhores beijos do mundo.Não acho que seja pedir demais,né?

E essa ansiedade que toma conta de mim,uma expectativa doida que eu não sei controlar.Tudo que eu sinto por você é tão intenso que às vezes eu acho que vou endoidar sem você aqui...

Na vida,apenas uma coisa é certa,além da morte e dos impostos.Não importa o quanto você tente,não importa se são boas suas intenções,você cometerá erros.Você irá machucar pessoas.E se machucar...


"Escolher o dia e apreciá-lo ao máximo,o dia como ele vem.As pessoas como elas vêm...O passado,eu acho,me ajudou a apreciar o presente,e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro."Audrey Hepburn

O mundo pode continuar feio que eu vou continuar sentindo coisas bonitas...

Tem dias que me estresso com tudo.Choro por tudo.Me irrito com qualquer um...nada agrada,tenho preguiça de tudo e minha vontade é de sumir...

"Ela é assim um mix de tudo que se possa imaginar dentro de uma grande capacidade de apenas não ser nada em definitivo.Ela é aquilo que não consegue se encaixar em moldes pré-existentes, parece que ninguém nunca foi antes dela.Ela se incomoda com isso,às vezes...muito.Ela é cheia de sentimentos,parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo,e quase sempre,de vez em quando,tudo isso pesa.Mas não tem modo,não existe maneira que a faça ser diferente.E ainda,graças a Deus,ela é diferente." Clarice Lispector

Estou sentindo uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém preenche.E penso e repenso e "trepenso"em você...

"•Eu me descobri diferente do que eu pensava...me despertei pra um eu que eu não conhecia,e nem sabia que eu sabia tanto dessas coisas,assim.E descobri que não é da boca pra fora...não é só o que eu penso assim...é o que eu vivo.Respirei aliviada e me angustiei um pouco vendo que tanta gente ainda não se deu conta.Não sou indestrutível...mas não consigo pensar numa kriptonita sequer."