domingo, 13 de janeiro de 2013

Ken Basic

 Eu sempre quis muuuuuito ter um Ken negro,porem os que vía pelo Ebay nao me agradavam muito;entao só me sobravam os mais modernos nessa linha que eram o Ken da linha Basic negro,e o Daren da linha S.I.S.Sempre fico de "butuca ligada" nas promocoes do Ebay, e na semana do Natal anunciaram um Ken Basic por um preco IMPERDÍVEEEEEEL!!! Novo,lacrado e barato rs,ou seja,nem que se eu nao tivesse dinheiro na hora,eu teria dado um jeito de conseguir,pois o valor era único e imperdível.Sabe essas poucas chances que a vida te dá e nao da para perder?Pois entao rs...era o caso desse Basic negro rs.Eu o comprei,ele chegou e eu o amei!!!O único por menor dele é na hora das fotos,pois a boca dele sai rosa por demais e com isso ele acaba ficando "pintosa" demais nas fotos rs .Mas fora isso...OMGOSH,o meu novo menino é lindo demaaaaais!!! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.