domingo, 16 de dezembro de 2012

Estou in love pela minha Blythe

 Estou completamente apaixonada pela minha mais nova menininha ❤️, e ontem a noite fiquei tirando fotos dela aqui na frente do computador. Ainda nao conseguí pensar em um nome para ela,até mesmo porque sou um pouco diferente das meninas que colecionam dolls e nomeiam suas "filhas",porque por mais que eu tente colocar nome nas dolls eu nunca me acostumo a chama-las pelos nomes, e no final acaba sendo mesmo é o nome original da boneca e pronto rs.Gostei muito do novo estilo que dei a minha Blythe...como disse ontem aqui no blog, eu até gosto do estilo lolita,porem gosto muito mais desse estilo moderninho e patricinha que dei a ela. Pretendo comprar mais roupinhas para a minha Blythe e tirar zilhoes de fotos fofas dela.

 Os óculos deram um charme todo especial a ela e tambêm a deixou um pouco parecida comigo,já que eu mesma uso óculos de grau e adoro armacoes pretas.Ela tem esses óculos preto e tem um rosa tambêm.Chique essa menininha,nao é mesmo rs?❤️

2 comentários:

  1. Hello from Spain: I love your new doll. I have noy any Blythe. She is very beautiful and expressive ... Keep in touch

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.