domingo, 13 de janeiro de 2013

Ken Twilight Emmett

 Como alguns de vcs sabem,eu sempre tive verdadeira loucura por Kens, aliás, a minha paixao pelo Ken é tao grande quanto a minha paixao pela Barbie, e por isso em minha colecao o Ken está alí lado a lado com minhas Barbies sempre, pois os tenho na mesma proporcao que tenho minhas Barbies. Por isso estou sempre ligada no que sai de mais novo...E nessas minhas andancas buscando por algo novo, eis que me deparo com os personagens da franquia Twilight!!! Quando ví as Barbies que representam as personagens eu até que gostei, porem nao fiquei entusiasmada, pelo fato dos corpos serem Belly Bottom(tenho preferencia por Model Muse Body).Mas os Kens da serie...ahhh...é de fazer qualquer mortal cair de amores rs.Comprei o Emmett e estou apaixonada por ele até agora, nao paro de admira-lo.O boneco vale cada centavo gasto...ele é lindo em todos os detalhes..roupas,sapatos,cabelos,rosto,olhar(que aliás,me lembrou o Ken Alexander do casal Jude Deverauox),enfim...lindoooooo!!! Pretendo agora comprar o Jasper e o Carslile (exatamente nesta ordem).Eles sao extremamente pálidos,maaaaas...sao vampiros,nao sao rs? ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.