domingo, 26 de julho de 2009

OFF



Ficarei off uns dias...mais precisamente um mês.Durante esse tempo não terei como ficar postando muita coisa,mas passarei de vez enquando pra dar o ar da graça rs.Bjo a todos e até+;0)

sábado, 25 de julho de 2009

Twilight

Finalmente depois de tanto ouvir todo mundo falando e comentando em tudo que é canto sobre o"famooooso"Twilight,resolví enfim alugar o filme pra conferir se era realmente isso tudo mesmo.Se eu ía no salão da esquina tava a mulherada falando de Twilight,no orkut idem,minhas vizinhas adolecentes idem...e quando eu falava,nunca ví o filme ou nunca lí o livro,parecia que eu havia falado um absurdo completo ou que vivia em outro planeta rs.Até pra alugar aqui na cidade onde moro foi dificil e tive que ficar na fila de espera,é mole?Bom...ví e confesso que esperava um pouco mais,lembro que quando o filme acabou eu pensei"ué,mas já acabou?E oque vem depois?"rsrsrs,parece que o filme não contou muito da historia,eu fiquei super curiosa de saber o restante da historia e tratei de providenciar todos os 4 livros rs,e espero poder lêr todos assim que possivel.O filme eu achei razoavel...mas pelo que ouví todo mundo comentando,os livros são maravilhosos...acho que na maioria das vezes quando um livro faz muito sucesso e inventam de fazer o filme em seguida nunca é a mesma coisa,né?Com Becky Bloom foi a mesma coisa...o filme é ok,mas não chega aos pés dos livros da serie que são na minha opinião maravilhosos.O caçador de Pipas idem...
Estou louca pra começar a lêr os livros e espero não me decepcionar como me decepcionei com o filme rsrs

Charice Pempengco

Esses dias assistindo ao programa da Oprah eu me encantei com essa jovem cantora do video a Charice...eu já tinha visto a estreia dela na Oprah uma vez e achei a guria talentosa,mas na epoca por ser muito novinha eu a achei caricata e exagerada demais rs,mas mesmo assim muito boa.Então esses dias quando a ví cantando A Note To God na Oprah eu me arrepiei dos pés a cabeça...pela voz,pelo exagero dela,pela emoção que ela passou ao cantar a música,por tudo.A musica parece ter sido feita especialmente pra ela e pra voz dela,na hora em que escutei eu corrí pra net pra baixar a música e desde então não paro de ouvir.Realmente a garota é um grande talento e espero que seja bem acessorada.Perguntando aqui a algumas colegas minhas se ela já tinham ouvido falar de Charice ou se já tinham escutado alguma musica dela,sabem qual foi a resposta?"Chafariz"que isso?ahhh,prefiro ouvir Créu....é mole?:0(

...and she was gone...


She chose this

She chose to walk alone.
Though others wondered why.
Refused to look before her,
Kept eyes cast upwards,
Towards the sky.

She didn't have companions.
No need for earthly things.
Only wanted freedom,
From what she felt were puppet strings.

She longed to be a bird.
That she might fly away.
She pitied every blade of grass
For planted they would stay.

She longed to be a flame.
That brightly danced alone.
Felt jealous of the steam
That made the air its only home.

Some say she wished too hard.
Some say she wished too long.
But we awoke one autumn day
To find that she was gone.

Some say she wished too hard.
Some say she wished too long.
But we awoke one autumn day
To find that she was gone.

The trees, they say, stood witness.
The sky refused to tell.
But someone who had seen it
Said the story played out well.

She spread her arms out wide.
Breathed in the break of dawn.
She just let go of all she held...

And then she was gone.


As Told by Ginger©®

Ginger Foutley


Finalmente depois de mandar emails e mais emails pro Nickelodeon para eles voltarem com o o desenho da Ginger na grade de programação,eles finalmente atenderam a não só o meu pedido como ao pedido de milhares de fãs do desenho.É...eu sei,eu sei,já passei da casa dos 30 já rsrs,mas confesso que sou louca e apaixonada por Ginger Foutley e sua turma rsrs...e aaaaaaaamo Bob esponja tambem e assisto sagradamente todo santo dia com meus filhos rsrs.Tem dias que sou como a Ginger...tem dias que sou lesada e metidinha como a Courtney,e tem dias que tenho o meu lado sarcastico e debochado como a Miranda rsrs.Meu lado Missy já passou faz tempo rs,ainda bem.Bom,como a maioria que assiste ao desenho são crianças e pré adolescentes,eles devem estar achando horrivel o horario que a Nick escolheu pra passar o desenho...nos finais de semana apenas e as 5:30 da manhã rsrsrs.Pra mim está sendo ótimo,pois é exatamente neste horario que estou acabando de acordar rs;0)




Momoko

Que a maioria das garotas japonesas lembram, de fato, bonecas em tamanho real, isto não é segredo. Mas penso que a Momoko Doll uma boneca que imita suas consumidoras, já é uma novidade. Momoko no Nihon (Japão) se refere a uma “musa” que consegue parecer sempre elegante e independente se “está usando roupas romanticas ou urbanas”. Desta maneira, a boneca se apodera da palavra e, utilizando o slogan “eu quero ser uma garota como ela!”, oferece uma gama enorme de roupinhas e estilos diferentes, desde o mais sessentinha clean até o new wave permanente cabelo enorme, tudo isto em seus apenas 27cm de altura. Isto sem falar a forte ligação da boneca com a moda, a fabrica sempre lança uma nova linha de bonecas para se encaixar com a estação. No site sobre a Momoko, há um espaço para os donos trocarem fotos de suas bonecas e,mostrarem tambem a sua criatividade.Além de comprar a boneca, a maioria das consumidoras a customizam, cortando o cabelo, mudando a maquiagem e aumentando o guarda-roupas das Momokos.Estou apaixonada pela Momoko e durante a viagem que farei este mês pela europa verei se consigo acha-la por lá com preço mais em conta.Confiram algumas fotos dessa linda doll:0)http://www.momokodoll.com/en/index.php







sábado, 18 de julho de 2009

Quero este livro urgenteeeeee

Alem da minha paixão pelas dolls e especialmente pela Barbie,eu sou louca por livros como já comentei aqui varias vezes,e por este motivo estou sempre comprando alguma coisa pra lêr, e adoro comprar livros ou revistas sobre bonecas.Adoro comprar a revista DOLLS e tenho alguns livros da Barbie que guardo com todo carinho e morro de ciumes rs e por este motivo não empresto a ninguem.Em comemoração aos 50 anos da Barbie foi lançado o livro "The Ultimate Collection: Barbie"...é um livro de fotografias e traz 128 páginas contando a história da boneca iconica mostrando seus momentos mais estilosos. O livro é para colecionadores e custa 500 dólares e é uma edição limitada.Ok,não é tão diferente assim dos muitos livros que tenho aqui em casa sobre a Barbie rsrs,mas como colecionadora eu acho que mereço e devo ter este livro na minha coleção,né rsrs?E as fotos são tão lindas...confiram algumas fotos:0)

domingo, 12 de julho de 2009

Barbie e Ken Crepúsculo





Parece que Crepúsculo virou mesmo uma febre rs,depois da Tonner fazer os bonecos do filme,chegou agora a vez da Mattel fazer a Barbie e o Ken do Crepúsculo.Eu particularmente achei o casal Barbie e Ken muuuuuito mais bonitos de Bela e Edward que os bonecos da Tonner,mas eu como fã incondicional da Barbie sou até suspeita pra falar hehehe.Bom,só sei que os dois da Mattel já entraram pra minha lista de coisas a comprar até o final do ano rs.Caramba...minha lista tá ficando extensa rs...

A princesa e o sapo





















"O Principe Naveen de Maldonia chega a um encantador bairro francês na lendária cidade de Nova Orleans para fechar um negócio com o sinistro feiticeiro Dr. Facilier, que o transforma em sapo. Numa tentativa desesperada de ser humano novamente, faz um favor a Tiana (uma bela jovem africana) em troca de um beijo para quebrar o feitiço.
Juntos embarcarão em uma aventura no coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississipi. Uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocodilo cantor, com toques de vudu e os encantos da cultura Cajun"
Até que enfim a Disney fez um casal interracial,já que a maioria dos casais Disney são sempre formados por casais brancos e princesas platinadas rsrs,tirando a Branca de neve,Jasmine e Mulan,claro.Amei esse casal e já estou procurando por aqui pra mim poder comprar pra minha coleção,já que em minha coleção eu tambem tenho vaaaaarias princesas Disney rs.Não é linda essa princesinha?:0)

Materia sobre Reborns no Dr.Phil





Passou a não muito tempo uma materia bem interessante no Dr.Phil sobre manias e pessoas obcecadas por alguma coisa,e então foi falado tambêm sobre bonecas reborns que apesar de não ser algo novo,a febre só estourou pra valer de uns 3,4 anos pra cá...ao menos aqui no Brasil rs.Achei interessante a materia,mas achei a reporter extremamente sem educação com a convidada.Ninguem precisa gostar das mesmas coisas que gosto e ninguem é obrigado a gostar de bonecas...mas é certo e educado respeitar as diferenças e o gosto de cada um,certo?E nisso a reporter foi extremamente sarcastica e sem educação.

Bento

Finalmente Bento ou Bentinho ficou como eu realmente queria,achei uma peruquinha perdida aqui em casa e taquei nele rsrs,agora só falta colocar um pouquinho mais de peso,pois achei que ele ficou muito leve,mas no mais...taí,uma fotinha dele pra quem ainda não o viu.Não ficou muito melhor assim?:0)

sábado, 11 de julho de 2009

Para Alec com amor...


Fazer Amor é...
Quando ele põe as mãos em meu ombro, frente a cama de nossos filhos e me diz: - Não se preocupe, te amo.
Quando vemos juntos o pôr do sol, e com cada amanhecer nos sentimos renovados com esse amor que nasceu com um "simples" te amo.
Quando temos problemas econômicos, os enfrentam juntos e mesmo na adversidade dizemos: - Não se preocupe, te amo.
Quando ao chegarmos do trabalho sentimos o abraço confortável e o doce beijo da pessoa que com um te amo, acelera nosso pulso fazendo nosso coração bater mais depressa.
Quando na madrugada nos preocupamos com o filho que não chegou e na cama ao seu lado ouve uma voz que diz: - Não se preocupe, te amo!
Quando no momento do parto sente suas mãos e sua voz que lhe diz:-Te amo!
Quando vêm crescer juntos aos seus filhos e ao seu lado sente a mesma voz que durante anos lhe fez apaixonar-se com um, te amo tanto!
Fazer amor é caminhar juntos na vida, superando os obstáculos que a vida pode presentear, é crescer juntos espiritual e intelectualmente, evolucionar unidos, fortalecer os laços em comum com esses pequenos detalhes que algumas vezes nos parecem bobos e insignificantes, mas que todavia, são tão importantes para evitar a rotina que é a mais cruel inimiga do amor.
Quando se sente triste, quando se sente feliz, quando se sente deprimido, quando está doente, quando se sente saudável e sempre sente essa pessoa ao seu lado, dizendo: -Te amo e respondendo-lhe:-Eu te amo mais! Nesses momentos você pode dizer "Eu fiz amor".
Fazer amor é chegar ao final de sua vida ao lado dessa pessoa que durante anos lhe conquistou e que lhe fez sentir-se o ser mais feliz e querida(o) sobre a terra."
Aproveite a vida fazendo muito amor ao outro e a você!...
Viva com intensidade!
Lute por seus ideais!
Busque a felicidade!
Eu te amo!
"Te Amo além da Vida, pois, Te Amo além do Amor!"
Fazer Amor é muito mais que a união de dois corpos!!!

Uma lição de equilibrio


Eu acompanhava um amigo à banca de jornal.
Meu amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas, como retorno, recebeu um tratamento rude e grosseiro.
Pegando o jornal que foi atirado em sua direção, meu amigo sorriu atenciosamente e desejou ao jornaleiro um bom final de semana.
Quando nós descíamos pela rua, perguntei:
- Ele sempre lhe trata com tanta grosseria?
- Sim, infelizmente é sempre assim.
- E você é sempre tão atencioso e amável com ele?
- Sim, sempre sou.
- Por que você é tão educado, já que ele é tão rude com você?
- Porque não quero que ele decida como eu devo agir.

Nós somos nossos "próprios donos".

Não devemos nos curvar diante de qualquer vento que sopra, nem estar à mercê do mau humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiva dos outros.

Não são os ambientes que nos transformam e sim nós que transformamos os ambientes.

"Para saber quantos amigos você tem, dê uma festa...
Para saber a qualidade deles, fique doente!"

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Michael...

Pois é...massacraram tanto o rei do pop que finalmente conseguiram fazer com que a estrela dele se apagasse de vez...crescí ouvindo Michael e lembro com nitidez das festinhas de aniversario nos anos 80,quando só se tocava Michael e Madonna e todo mundo tentava fazer o Moon Walk.Eu amava Michael como artista,como pessoa e como ser humano,e nunca acreditei em momento algum em nenhuma das barbaridades que falavam sobre ele.Ele era estranho?Um pouco talvez...mas quem não é rs?Agora,uma semana depois de sua morte,ainda ficam fazendo autopsia para descobrirem a causa da morte para saber oque de fato matou ele.Ora,mais isso é tão facil saber...oque matou ele foi a injustiça,a solidão,o preconceito,a depressão,a ignorancia e todo o massacre da midia em cima do cara...que ser humano aguentaria tanto?Acho que nem o super homem rs.Pra mim foi uma perda muito sentida e que fará falta...resta agora apenas matar a saudade ouvindo os muitos cds que tenho dele aqui em casa(gosto mais dos antigos)e dvs que tambem tenho e adoro.Chorei muito assistinho ao funeral dele pela TV e foi de cortar o coração ver a filha dele falando o quanto o pai tinha sido um bom pai e o quanto ela o amava...no funeral,alguem que não me lembro o nome disse o seguinte aos 3 filhos dele:"Seu pai não era estranho...estranho era oque a midia e as pessoas faziam com ele"...foi algo mais ou menos nesse sentido,e concordo plenamente.Espero que agora ele encontre a paz que sempre procurou ter no mundinho só dele em Neverland e que volte a ser a criança que sempre quis ser.Escolhí essas duas fotos dele com a Oprah e acho que nem preciso dizer o porque,né rsrs?Adorava ele e amo a Oprah,e espero que ela ainda fique por aqui por muuuuuuito tempo ainda,pois Michael nos deixou muito precocemente...
Colocarei aqui alguns dos videos que fizeram e continuarão a fazer parte da minha historia...e coloqueo o video do John Mayer tocando Human Nature na guitarra.O cara simplesmente arrasou