domingo, 13 de janeiro de 2013

S.I.S Marisa

 Esta semana estive na Dolls Planet para vêr as novidades e acabei saíndo de lá maravilhada com tudo (como sempre),e uma doll que me chamou a atencao foi a Marisa da série S.I.S (So In Style)..ela nao só me chamou a atencao pela beleza,mas como tambêm pelo preco...somente 10 €. Ou seja,bem menos do que eu paguei pelas S.I.S da wave passada que comprei na Inglaterra. A Marisa nao fez parte da primeira geracao das S.I.S,ela entrou agora nessa wave e se depender da beleza,ela irá ficar pelas proximas edicoes da colecao. Ela é uma mistura de todas as S.I.S na minha opniao, porem ela lembra muito a Trichele(pra mim,ok?),por causa do bocao,porem é mais clara e nao tem os eternos olhos olhando para o lado como a Trichele tem. E apesar de eu acha-la um mix de todas as S.I.S eu estou totalmente IN LOVE pela minha Marisa...nota 10 pelos cabelos,rosto,make e pela roupinha jeans super estilosa. Ela nao é lindinha? ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.