domingo, 20 de janeiro de 2013

Ken Fashionista

Andando pela loja de brinquedos esses dias, acabei me deparando com o novo Ken Fashionista. Nem sei dizer se ele é deste ano de 2013 ou se é do ano passado, só sei que gostei imensamente do rosto dele, pois já nao aguentava mais aquele mesmo face mold loiro usado em todos os Kens Fashionistas nos últimos tempos.Sabe quando vc se cansa de algo por ser repetitivo demais?Pois entao...cansei daquele face mold,assim como enjoei do molde da Artsy tambêm .Se esse face mold é novo eu sinceramente nao sei dizer,só sei que até entao eu nunca o havía visto e/ou adquirido.Comprei e amei!!! Aliás,acho que a Mattel bem que poderia lancar uma linha de Kens bem ao estilo Barbie Basics,ou seja,cada um com um rosto diferente.Tenho certeza que todos os colecionadores iriam amar ❤️

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.