domingo, 13 de janeiro de 2013

Skelita Calaveras

Eu gosto muito do bizarro e do que é diferente, e talvez seja por isso que eu gosto e me identifico tanto com as Monsters High,pois tambem me sinto bizarra e diferente no mundinho em que vivo e com as pessoas com quem convivo rs. Já amei e curtí horrores quando lancaram um kit de esqueleto na serie Criate a Monster e até comprei o kit(que postarei fotos e falarei sobre o mesmo em um post futuro...prometo).Mas a Skelita...ahhhh...she's AWESOME!!! Já fiz encomenda da minha Skelita pelo Amazon e já andei olhando as Skelitas de outros colecionadores no Flickr e no Facebook,e espero muito em breve poder postar a minha aqui tambêm. Estou apaixonada por essa coisinha esquelética ❤️,ela me lembra muito a Noiva Cadaver,que amo demais da conta❤️

Um comentário:

  1. Hello from Spain: Calaveras Skelita is a very original doll. I'm hoping that you have it in your home for more images. Keep in touch

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.