domingo, 13 de janeiro de 2013

Michael e Star Wars

Cada dia mais eu tenho passado a admirar e a focar a minha colecao em outros tipos de dolls...ou seriam figuras???Antes o meu foco era somente a Barbie, porem de um ano para cá eu tenho me interessado (e muito),por figuras de filmes;fico vidrada e passo um bom tempo pesquisando sobre eles e tentando achar sites que vendam os bonecos de figuras por um bom preco;e as minhas últimas aquisicoes foram o boneco do Michael Jackson,que AAAAAAMOOOOOO como artista e pessoa,e o robô do Star Wars...este último emite sons como o robô no filme e progeta as horas em laser na parede(muuuuuuito legal ❤️). O boneco do Michael faz parte de uma colecao de 5 bonecos,ou seja, tenho mais 4 para comprar e completar a colecao rs.E a colecao Star Wars é irada e tem bastante coisa(que nao pretendo adquirir tudo),radios,relogios,lanternas,aparelhos de som,tv...tudo da franquia Star Wars..tudo muito muito muito lindo. De fazer qualquer blasé que nao seja fa da franquia, se curvar e se render ao consumismo tambem rs ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.