domingo, 13 de janeiro de 2013

Pullip Alice Pink Version

 Desde que adquirí a minha Pullip Alice Pink Version,eu nunca tirei um tempinho para tirar fotinhos dela. Pois muito que bem, essa semana tirei um tempo e tirei umas fotos(amadoras),aqui na sala de casa mesmo.Gostaría de ter tirado fotos ao ar livre...na floresta, porem está muito frío e tem caído uma nevezinha enjoada, e eu acho que neve e Alice nao combinam muito rs. Alice combina com floresta florida...muito florida..e com alguns troncos de arvores tambem rs.Sendo assim,pela falta de opcao, eu acabei tirando fotos aqui na sala de casa mesmo só para mostrar a minha "rosadinha fofa" para vcs. E aí,gostaram?Ela nao é lindinha? ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.