sábado, 15 de junho de 2013

Minhas amadas Midges

 Depois de muito tempo sem postar aqui, resolví aparecer hoje aqui no blog.. já que estava atualizando um outro blog que tenho. Desanimei total de ficar postando, devido as inúmeras mudancas que tem acontecido no blogger e no youtube...eles (que nao sei quem sao),decidem mudar tudo de uma hora para outra sem ao menos avisar,e com isso algumas coisas se perdem,oque acaba desanimando a ficar postando. Mas enfim...resolví(mesmo sem muita vontade),vir aqui atualizar minhas ultimas aquisicoes ...e elas sao muitas rs.
Queria muito mostrar minhas Midges a vcs...ok,elas sao super velhinhas já, porem eu dei uma senhora repaginada nas minhas Midges...troquei roupinhas,corpinhos...troquei aqueles corpos horríveis de biquines pintados,pelo belly bottom comum,oque melhorou bastante.E comprei umas Barbies play line somente para catar as roupinhas pra elas rs.Elas deram uma "revivada" legal e ficaram umas fofas...eu amei!!!
❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.