segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Super Model By Simba Toys

 Na semana passada ao fazer compras no mercado acabei indo como sempre,na parte onde ficam os brinquedos,aliás,minhas ídas ao supermercado sempre terminam nos enormes corredores de brinquedos rs.Mas uma boneca em especial me chamou muito a atencao,pois até entao eu nunca tinha visto ela nem nos mercados daqui e muito menos nas lojas de brinquedos...sao as Super Model Dolls.Elas sao totalmente articulaveis,tem o tamanho de uma Skipper e vem em 3 linhas(ou temas)diferentes,que sao as Glitter Stars in Disco,as Evening dresses,e as Fit Fashions with Sporty Streetwear,essa última foi a que mais gostei,pois sempre tive preferencia por roupinhas mais transadinhas.Hoje acabei voltando no mercado somente para comprar a boneca rs e acabei comprando a Fancy.Mas confesso que comprei mais pelo preco,que era ótimo(elas custam entre 8,00€ e 12,00€) e tambem para vêr a qualidade da boneca e das roupas,pois desde que que comprei a Pullip Celsyi que eu ando atras de uma roupa legal,bonita,de qualidade e que combinasse com ela,porem só achava roupinha ou muito simples e cara demais ou roupinhas da Barbie que nao ficavam legais nela.E as roupas das Super Model sao MARAVILHOSAS!!!!E sao de ótima qualidade;caíram feito uma luva na minha Pullip,que ficou(até que enfim),do jeitinho que eu sempre quis rs. As Super Models sao super bem feitas e baratissimas e as roupas realmente dao de mil a zero nas roupinhas das Barbies Fashionistas,por exemplo,que tem vindo super pobres e baratas e com qualidade zero. As fotos postadas aqui sao todas tiradas do Google e nao fazem jus a beleza das Super Model; amanha mesmo postarei fotos da minha para vcs terem uma ideia de como ela é.O corpo dela,como já disse,é pivotal,ou seja,totalmente articulado e lembra um pouco as Liv Dolls,porem sao menores...elas tem o tamanho certinho de uma Skipper e por este motivo irei usar o corpo da Super Model na minha Skipper rs...adoro fazer essas"operacoes"nas minhas dolls rs.Tiro cabeca de uma,coloco em outra,troco roupas..e no final as transformacoes sempre acabam ficando melhores que o esperado rs.Gostei tanto do corpo e das roupas das Super Model que pretendo voltar no mercado semana que vêm e comprar mais uma rs,ví uma lá que tinha roupas muuuuuuito lindinhas,composta por legging,polainas,jaqueta jeans,bolsa,pet,uma camiseta muito transada e um shortinho jeans,ou seja,isso tudo por apenas 12,00€???Um verdadeiro achado rs;já que o pac de roupas da Barbie custa 19€ e dos 3 fashions que vêm no pac,só se salva um. Enfim...amei essas Super Model e super recomendo!!! ❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.