quinta-feira, 4 de junho de 2026
Existe uma dor que não tem velório, não tem flores, não tem ninguém dizendo sinto muito. É a dor de despedir-se de alguém que ainda respira, ainda atende o telefone, ainda existe do outro lado da linha. E talvez seja por isso que ela machuque tanto: porque o mundo não a reconhece como luto, mas o seu peito sabe que é.Você pode amar à distância. Você pode desejar o bem de longe. O afastamento que nasce da exaustão, e não do ódio, não é abandono, é preservação. É a alma dizendo que também merece cuidado.A psicologia chama de luto antecipatório essa despedida de uma relação que segue viva no corpo, mas já morreu na expectativa. E há uma sabedoria silenciosa em finalmente admitir: eu fiz a minha parte por tempo demais.Você não cortou um laço...você devolveu um peso. E quem solta as mãos cansadas, finalmente, consegue abraçar a si mesma.Precisamos saber e reconhecer quem nos quer verdadeiramente na vida deles!
terça-feira, 2 de junho de 2026
Barbie Mermaid Doll, “Malibu” with Pink Hair, Styling Accessories, Pet Dolphin and Water-Activated Color Change Feature (Amazon Exclusive)
Esses dias eu fui passar o final de semana na casa da minha filha mais velha,e quando fui tomar banho,notei que no fundo da banheira havia uma Barbie sereia,e a pobrezinha estava a meses na banheira,toda esbranquissada,de tanto sais de banho,shampoo,agua e outros produtos. Perguntei a minha filha porque aquela Barbie estava jogada na banheira,e ela me disse que a boneca havia sido um presente,e que como ela é uma sereia,ela achou que combinava na banheira...como um enfeite rs. Mas a pobre da Barbie ficou lá por meses,só se molhando...entao imaginem como estava o cabelo dela e o corpo?O cabelo dela estava quase igual ao cabelo da Marge Simpson,para o alto e totalmente duro rs. Como eu AMO bonecas,eu disse que era até um pecado deixar a pobre da boneca naquele estado,e entao,ela deu a boneca para mim ❤
Eu a limpei,lavei o cabelo,hidratei,a arrumei ao meu gosto,passei lenco umidecido com óleo,para tirar o esbranquissado do corpo dela,e ela ficou assim...linda ❤
Coloquei brincos,coloquei um laco no cabelo dela,passei iluminador dourado no rosto e corpo,fiz umas pulseirinhas e colares,e agora ela faz parte da minha colecao 😍❤
segunda-feira, 1 de junho de 2026
Assinar:
Postagens (Atom)

