quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sneakers

  Nesse último mês que passou eu resolví dar um tempo no meu colecionismo desenfreado para poder gastar um pouco com a minha aparencia,um pouco mais comigo mesma,pois estava torrando a maior grana com dolls e andando feito uma mulanbo(juro rs).E acho que o resultado foi positivo pois até o meu love entrou na onda e me presenteou com items novos pro meu(pobre)guarda roupa rs.Ganhei e comprei blusas novas,sapatilhas,bijoux...Um item que ele me presenteou e do qual eu gostei imensamente,foi um Sneaker,que é esse tênis aí da foto.Ele me lembra muito os tênis dos anos 80 e comecinho dos 90 de rappers americanos rsrs;lembro até que quando eu era adolescente teve uma moda na escola de usarem tênis mega coloridoes assim e com a língua enorme pra fora rs(mais brega impossível rs),eu tive um...era cinza claro com rosa florecente e tinha uma língua enoooooorme pra fora.Amava aquele tênis rs.Pois bem,esses Sneakers que viraram febre agora pelo mundo afora,pra mim nao passa daquela antiga moda de tênis de rapper com língua pra fora que foi moda a alguns anos atras;a única diferenca é que os Sneakers vêm com salto por dentro do tênis,oque para as baixinhas como eu é ótimo,pois podemos ganhar alguns centimetros a mais rs.Os Sneakers viraram febre entre famosas do mundo inteiro...famosas,anônimas...cada pessoa lanca o teu estilo na hora de usar.O meu Sneaker é todo preto como o primeiro da foto aí em cima(identico,aliás),e eu o uso com jeans justissimo e camisetas de bandas,ou com leggins e vestidinho grunge(anos 90).Sou baixinha e gordinha e uso meu Sneaker numa boa;basta somente tomar cuidado na hora das combinacoes;maaaaaas...o importante é ser feliz e se vc se sente bem usando,entao o use como quiser e bem entender e arrase por aí sem medo ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.