sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sapatilhas

 Como disse ontem aqui no blog,nesse último mês eu resolví dar um tempo no meu gasto com o colecionismo e gastar um pouquinho comigo mesma,pois estava pobre de tudo...roupas,calcados,makes...tudo,tudo,tudo.Estava usando tênis para todo canto que eu ía;amo tênis,mas temos de convir que nem tudo combina com eles,certo?Como tenho saído mais do que o habtual e tenho usado muito um vestidinho fofo que comprei meses atras e nao tinha calcado nenhuma para usar com ele,resolví comprar uma sapatilha.No geral eu nunca gostei muito de sapatilhas,pois sou super baixinha e gordinha e sempre dei preferencia aos saltos para ganhar alguns centimetros a mais.Mas dia desses uma amiga querida me mostrou uma sapatilha no face e eu resolví dar uma conferida nas sapatilhas das lojas aqui da cidade.Fiquei surpresa com a infinidade de cores,modelos e precos que achei...tinha modelos para todos os gostos(e bolsos),e acabei achando uma loja super fofa indicada pelas amigas do meu filhote.Essa loja faz um estilo patricinha adolescente,oque já nao é o meu caso a tempos rs,mas vasculhando bem vc consegue garimpar alguns achados com precinhos maravilhosos. Eu comprei uma sapatilha de couro,preta e com um lacinho fininho na ponta,super basica e que casa bem com tudo;paguei (pasmem),apenas 8,99 por ela rs.Claro,tinha sapatilhas mais caras tambem,porem aos meus olhos todas tinham a mesma qualidade,e como nao ligo muito para marcas,fiquei com a baratinha mesmo rs.E nao é que acabei gostando???Além de confortaveis e praticas,elas casam com praticamente tudo(como vcs podem vêr nas fotos),e fica mais "arrumadinho" do que sair de rasteirinha por exemplo...mesmo a rasteirinha sendo fofa rs.Eu comprei a preta basiquinha;mas agora que comprei,usei e gostei,pretendo voltar na loja e comprar umas mais estilosas tambem.Amei e super recomendo!!! ❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.