segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Skipper Articulável

Hoje enquanto olhava brinquedos no mercado,me deparei com esta Skipper(que esquecí o nome rs),tenho poucas Skippers e as poucas que tenho eu só as tenho porque vieram junto com alguma Barbie.Nao que eu nao goste delas;até as acho fofas;mas nunca dei muita importancia a elas.Mas esta Skipper em especial me chamou a atencao por ser articulada, já que toda Skipper no geral sao totalmente duras e nada posavel para fotos rs.Por isso como disse no post abaixo,pretendo"operar"minha Skipper e colocar um corpo articulado nela logo logo,aguardem rs.Essa da foto é muito fofa e vêm acompanhada da Kelly(agora Chelsy) e talvez o corpo seja articulado devido ao instrumento que vêm junto com ela,afinal,ela precisa de movimentos para "tocar" o violino,certo rs?Tirando as mechas cor de rosa(odeio mechas),e a saia verde,eu a achei lindinha ❤️

Um comentário:

  1. Hello from Spain: Thanks for reporting. I prefer articulated bodies .... We keep in touch.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.