quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Jem and the Holograms

Bom...lá se vao uns 24 anos mais ou menos do sucesso estrondoso da "Jem and the Holograms". Confesso que nessa época eu gostava bem mais de Turma da Pesada com a maléfica Bianca rs,mas no final,todos os desenhos tinham a mesma história e o mesmo final;mas naquela época eu nao dava a minima importancia para isso e vía todos os desenhos com os olhos super arregalados para nao perder nadica de nada rs.Pois bem...hoje pude vêr ao vivo uma doll da Jem e gostei imensamente; nao só pelo fato dela ser totalmente"oitentista"(amo os anos 80),e lembrar uma fase muito boa da minha vida, mas pelo fato de me lembrar tambem a Barbie and The Rockers,que soube anos mais tarde, que foi lancada para competir com a Jem. Enfim;ví e gostei imensamente da doll;ela é se nao me engano,uma criacao da Integrity Toys,e as poucas dolls que tenho desta marca eu gosto imensamente. Depois de vê-la ao vivo,toca-la,e perceber a qualidade e beleza da doll pessoalmente;pois já disse que fotos de divulgacao e fotos reais enganam horrores; eu realmente penso em adquirir a minha Jem até Dezembro...oque nao falta muito,pois em dois meses o ano se finda.Como o tempo tem corrido...



Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.