quarta-feira, 17 de outubro de 2012

E como eu havía prometido...


E como eu havía prometido antes,aqui estao fotinhos das minhas duas "Super Models" que comprei esta semana.A Fancy eu comprei na Segunda e a Miri eu voltei no mercado para comprar hoje, gostei tanto das roupinhas e acabei me simpatizando tanto pelas dolls que voltei para comprar outra e pretendo adquirir ainda mais uma rs.De inicio eu comprei as dolls pensando nas roupinhas,pois elas ficam mara nas Pullips e tanto a minha Neo Noir quanto a minha Celsyi estavam precisando de roupas fashion para ontem rs.Entao comprei as dolls para aproveitar as roupinhas e usar os corpinhos(que sao pivotais),em Skippers ou outra doll qualquer.Mas nao é que acabei ficando com pena de"operar"as dolls e no final acabei achando-as bonitinhas rs?Enfim...hoje tirei fotos das minhas Pullips com suas novas roupas das Super Models,e "num" outro dia(quando eu estiver disposta rs),postarei fotos das minhas Super Model e suas transformacoes rs,mas já vou avisando que passei tesoura sem dó nenhuma naquela cabeleira delas rs...odeio doll com cabelo até os pés(salvo algumas poucas Pullips),e nao é que as danadinhas ficaram até mais bonitas e estilosas depois das tesouradas rs?Gostei bastante da trasformacao que fiz nelas rs.Bom,mas aqui estao fotos do momento caixa das minhas Super Dolls e das minhas Pullips com suas novas roupinhas;como estava morrendo de preguica de editar e colocar nome nas fotos eu peco que por favor nao peguem minhas fotos(viu,galerinha de Barbopolis?)e que se o fizerem que deêm os devidos créditos,ok?Elas nao ficaram lindinhas?Eu amei!!!




PS:A minha Bonny(postei sobre ela semana passada,lembram?)aparece de "penetra" na terceira foto atras da minha Pullip Celcyi rs ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.