quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Bonny Toy Story 3

 Ontem enquanto passeava pelo Amazon.de,acabei comprando nao somente a Dory (que postei logo abaixo),quando ví a Bonny do Toy Story 3 e foi amor a primeira vista rs.Sou louca por tudo do Toy Story e quando meu filhote tinha um ano de idade comprei para ele varios bonecos dos personagens,na época ele tinha um ano e era a época do primeiro Toy Story.O desenho virou uma febre e teve sucesso imediato.Lembro de ter comprado o Buzz,o Woody,a Jesse,um alienigina,e o sr. e a sra.cabeca de batata rs.Meu filhote brincou muuuuuuuito com todos eles e os manteve até a nossa vinda para a europa em 2009. Acabei trazendo somente o Buzz,o Woody,a Jesse(que tive a pessima ideia de dar as minhas filhas e elas detonaram a boneca...só existe a cabecinha da pobre Jesse agora..snif),e o sr e sra cabeca de batata.Todos os outros brinquedos eu doei para o meu sobrinho e sei que ele terá todo o cuidado do mundo;acho que até mais que meu filho rs.Meu filhote agora está grande(adolescente já),e eu acabei pegando o Woody e o Buzz para mim rs.O Woody está bastante detonado,já nao tem mais a estrela de xerife na roupa e já nao fala mais as frases do filme.Porem o limpei com todo o carinho do mundo e ele está lá no meu "quarto das colecoes" ,lindo e imponente com seu chapéu de cowboy rs.O Buzz apesar de estar amarelado por causa do tempo(afinal,o comprei em 2001)ele continua novo,bonito e ainda fala(basta colocar bateria).A Jesse infelizmente como disse antes,foi massacrada pelas minhas filhas rs,e o sr e sra cabeca de batata estao com todas as pecinhas ainda,porem estao beeeeeem velhinhos,afinal,eles passaram pelas maos das 3 criancas aqui de casa rs.Ao pegar o Woody e o Buzz para mim eu acabei tomando gosto pela coisa,me apaixonei pelos dois e agora quero novamente ter (para mim)os brinquedos do filme rs.O Buzz eu continuarei com oque foi do meu filhote mesmo,pois apesar da idade continua novo;mas o Woddy eu manterei o velho,claro,mas comprarei um novissimo para mim rsrs...o Woody,a Jesse,o sr e sra cabeca de batata(acho aqueles dois uns fofos rs),os soldadinhos do Andy...enfim,todos os que eu achar por aqui.Os soldadinhos eu os achei esses dias super baratos no supermercado,eles estao custando 5 euros e vinham varios na caixa.Já os bonecos grandes e eletronicos(que falam)nunca passam dos 90 euros,os mais encrementados digamos assim.A Bonny eu nunca tinha me dado conta do quanto ela é fofa até vêr a boneca rsrs...ela me lembra muito a"Boo"(acho que é assim que escreve)do desenho Monstros SA(tambem da Disney Pixar),as duas sao igualmente lindinhas,meigas e fofuxas rs.Achei um review sobre a boneca Bonny no youtube e me apaixonei mais ainda rsrs,o video só serviu pra reforcar que os 36 euros(mais o frete)que gastei nela,foram bem gastos,pois estava com um certo medinho de me decepcionar já que nunca ví a boneca ao vivo antes.Bonny é lindaaaaaaaaaa e tem lindos olhos grandes.E olhem só que coincidencia...comprei a Bonny junto com a Dory(outra fofa que amo),e olhando o review da Bonny ví que ela vêm com um ban-daid na perninha,e o desenho do band-daid nada mais é do que a minha fofuxa Dory rindo com aquela carinha de lesada dela rs.Agora a minha ansiedade aumentou de vez rs,estou loucaaaaa para vêr as minhas fofas.Postarei fotos assim que as duas chegarem ❤️


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.