quinta-feira, 4 de outubro de 2012

My crazy Dory


Como disse no meu post sobre o Playmobil,eu ando vidrada em miniaturas e bonecos de personagens;e ontem,"passeando"pelo site Amazon.de,eu me deparei(e me apaixonei)por esta linda Dory de pelúcia.Sempre fui apaixonada pela Dory,aliás,apesar de amar o filme "Procurando Nemo"e gostar demais do próprio Nemo,eu acho que a Dory conseguiu roubar todas as cenas do filme e acabou sendo a mais querida por todos tambêm rs.Ela é uma maluquinha muito da fofa e há tempos eu procurava uma Dory para chamar de minha rs.Eis que agora pintou a oportunidade e acabei comprando a minha Dory. Como comprei pela internet e a loja já mandou email dizendo que ja mandaram,ela deverá chegar até o final de semana. Estou ansiosa e loucaaaaaa para vêr a minha Dory. Tirarei fotos assim que ela chegar,e postarei por aqui ❤️
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.