quarta-feira, 20 de maio de 2009

Kit Sugar by Donna Rubert

Sugar *Set | Donna Rubert

Finalmente a Sugar que eu tanto queria chegou!!!Confesso que fiquei decepcionada em todos os sentidos com a compra desse molde.O kit é lindo e tudo mais,maaasssss...aff,como foto engana, meu Deus do céu,não só a foto engana como os vendedores para venderem mais e venderem rapido mentem a beça.Pra começar paguei um dinheirão pra que a Sugar viesse de expresso e chegasse rapido;e isso não aconteceu,demorou+de um mês para chegar até aqui. Para piorar tudo, a receita taxou e tive que pagar uma taxa alta para retira-la do correio;e olha que a caixa em que ele veio é pequena e leve hein....No final o kit que nem caro estava acabou saindo beeeeeem salgado,fora que nas fotos a boneca aparenta ser bem maior,e no proprio site tambem descrevia as medidas da boneca depois de pronta maaaaasss,oque eles falaram e oque ví são coisas bem diferentes rsrs.O molde em sí é pequeno e não chega ao tamanho falado no site não rs,mas é bonito sim...parece um prematuro gordinho rs,acredito que depois de pronto eu vá cair de amores por ele,mas por enquanto...

Mas estou feliz mesmo assim...apesar dos pesares...agora depois que a Noelle ficar pronta,será a vez da Sugar,e aí eu sossego um pouco com minha febre por Reborns rs.

Um comentário:

  1. Querida entendo perfeitamente do que vc está falando! Minhas bonecas já chegaram ao Brasil e nada de saírem do setor dos Correios em São Paulo e eu aqui na maior expectativa. Acredito que demore mais para chegar em Minas onde moro do que demorou para vir do Japão ao Brasil. Nunca mais compro nada no exterior. Qto a seus moldes nas mãos da artista ficarão lindos! Ah! Estou aqui embasbacada com as miniaturas(tbm chamo assim) para casa de Barbie, Blythes. Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.