sexta-feira, 15 de maio de 2009

Minha Noelle finalmente chegou !!

Finalmente depois de tanta espera a minha tão sonhada Noelle chegou ❤️ ,e como disse antes aqui no Blog,parece até que estou vivendo uma gestação novamente rs,pois esperei 3 semanas até ela chegar aqui e provavelmente ainda vou esperar mais um tempinho até ela"renascer"pelas mãos da minha artista favorita,a Flávinha ❤️
Agora a contagem regressiva fica por conta da Sugar, que ainda não chegou,mas pelos meus calculos, deve estar chegando até o final da próxima semana.É muita espera,né?Acho que nunca esperei tanto por uma boneca como estou esperando por essas duas rs,por isso digo que parece uma gestação,pois elas ainda vão demorar um pouquinho até ficarem realmente prontinhas.Mas ficarão lindas disso tenho certeza❤️.A Noelle será ruivinha de olhos azuis,e a Sugar será uma branquelinha foferrima de peruquinha castanho escuro.Depois de muito pensar eu"catei"uma peruca que tava perdida aqui em casa e vou colocar nela rsrs,lembram que disse antes que ela ficaria carequinha porque eu tava sem dinheiro para comprar o cabelinho dela?Então...nao sou muito fã das Reborns carecas não rs,pois acho a maior diverção poder fazer pituquinhas no cabelinho delas,poder usar faixinhas mega fofas,essas coisinhas de meninas rs...
Estou muito feliz com a chegada da Noelle e sempre abro a caixa e fico namorando aquela carinha enrrugadinha e imaginando como ela irá ficar....ai ai,quanta ansiedade rs.Agora...que venha a Sugar ❤️




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.