quarta-feira, 13 de maio de 2009

Bonecas Blythes


Olá pessoal ❤️
Andei sumida nos últimos dias porque infelizmente fiquei sem internet.
Esses dias, comentando aqui sobre as Blytes, uma amiga muito querida do Orkut me perguntou onde seria possivel consegui-las,perguntou sobre o valor, etc e tal.Bom,fui atras e pesquisei pela net afora, até mesmo porque eu quero comprar uma para mim rs;não pretendo coleciona-la(e nem tenho mais grana pra isso tambêm rs),mas ao menos uma, dá para eu ter sim rs.Eu achei no Mercado Livre para vender,e como eu já imaginava, o valor delas aqui é bem alto se comparar com o valor delas no Ebay.Algumas pelo que ví tem o mesmo valor de uma boneca Reborn,mas ví que tem umas Blytes menores"Petit alguma coisa"(de Barbies e Reborns eu conheço bem os nomes,já outras bonecas não rs)e essas Petit são bem mais em conta,eu ví algumas dessas Petit no Mercado livre entre 160,200 reais por aí,e são igualmente lindas,porem menores que as de tamanho padrão,que é justamente a que eu quero rs.Mas na hora de irem lá para vêr ou até mesmo darem um lance,muito cuidado pois tem Blytes anunciadas lá que nem estão no Brasil ainda(nem sei porquê anunciam então),daí vc tem que pagar o produto na frente(sem nenhuma garantia)e esperar ainda chegar no Brasil...fora que é arriscado a receita taxar e aí já viu,né?É a gente que terá que arcar com mais essa despesa extra.Portanto veja e lêia com atenção a descrição e dê preferencia aos produtos que já estão aqui no Brasil.Ví uma de quase 800 reais,é mole?Não imaginava que elas fossem tão caras aqui não...
E sim,descobrí uma moça que tambêm vende essas coisinhas fofas e vende até roupinhas para essas belezinhas;colocarei o link do site dela aqui para vcs visitarem,e se possivel visitem a comunidade dela no Orkut tambêm,pelo que entendí ela tambêm vende por lá, e lá eu ví outros colecionadores que tambêm revendem,ou seja,dá para pesquisar beeeeeem antes de comprar,não é?Apesar de que continuo achando que comprar no Ebay continua sendo mais jogo rs,já deu pra notar que eu aaaaaaamo o Ebay?Alías,quem quiser dicas de como comprar por lá é só perguntar rs,é facil,muito mais seguro que comprar aqui no Brasil(essa é apenas a minha opinião,ok?)e os produtos, mesmo com o frete, ficam muito mais em conta que comprar aqui no Brasil.Digo isso com base nas experiencias que eu tive,ok?
Comprei uma Barbie lá a pouco tempo e apenas com DEZ dias já estava aqui em casa, e nem foi preciso pagar taxas, nem nada;fora os muitos moldes de bonecas que vivo comprando por lá tambêm.Já aqui no Brasil se vc comprar pelo mercado livre e o produto estiver fora do país e eles falarem que com 15 dias vc estará com seu produto em mãos, isso quer dizer 1 mês e olhe lá rs.Fora que as vezes vc paga o produto e não recebe...pois é,acontece.E o pior é que o Mercado Livre, ao contrario do Ebay, não faz nada. Enfim..
Aqui vai o link,espero que vcs gostem:
http://loja.dulcetyler.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.