quarta-feira, 20 de maio de 2009

Re-ment





Não, esta foto não é da minha cozinha rsrs.
Tudo que está aí na foto é Re-ment. "Re" oquê ???Re-ment ! Já ouviram falar ? Quer dizer reform the entertainment, e só podia ser coisa de japonês rs.
Os Re-ments são basicamente um MUNDO doméstico em miniatura e hiper realista. Lembram da entrevista com a Gisele Gipaba e aqueles cenarios lindissimos que ela faz?Então,aquilo é Re-ment...eu chamo de miniatura mesmo,acho que a palavra Re-ment é só pra fazer tudo ficar mais chique rsrs,mas se tiver alguma diferença por favor me digam rs,pois eu realmente não sei rs.Olhem o quartinho feito com miniaturas para a boneca Blythe,não tá um sonho?Eu me apaixonei quando ví e já tô até pensando em fazer algo do genero pras minhas Barbies rsrs,afinal miniaturas de Barbie aqui em casa é oquê não falta rs. Dêem uma olhada nos detalhes da foto da cozinha... Viram o ventilador ? A chaleirinha ? A molheira para shoyu ? A baguncinha em cima da bancada ? Sentiram o potencial para se criar cenários para suas Blythes ou Barbies morarem numa casa cheia de Re-ments?Pra quem estiver interessada em construir uma lar para Blythes ou Barbies o site Meet de Sweeties dá dicas muito legais de como fazer a estrutura a partir de placas de MDF ❤️

Um comentário:

  1. Adorei o post sobre Re-ments amada! E amada o pessoal geralmente fala que são Re-ments nem é tanto pra ser chique, mas sim pq é a marca dessas miniaturas (por exemplo geralmente referimos as dolls Fashion Royalty apenas por Fashion Royalty, que é a marca e assim fica mais conhecido em qualquer parte).
    Beijo. Aishiteru.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.