quarta-feira, 6 de maio de 2009

Selena Saxton

Depois de uma amiga minha comentar sobre os bebês"Aliens" eu resolví dar uma olhadinha pela net afora e pesquisar um pouquinho sobre esses bebês e a artista por tras deles.Achei os bebês dela lindos como o de qualquer outra reborner;o diferencial fica por conta desses bebês com um"ar meio esoterico" que ela faz rs.Achei interessante...mas acho que não gastaria comprando um bebê nesse estilo não rs,prefiro os"normais"rs.Mas achei o trabalho dela incrivel e super diferente;eu até gosto de coisas esotericas e tudo mais,mas os bebezinhos...seilá rs,achei diferentes e estranhos rs,porem bonitos.Acho que me acostumei tanto com reborns fofinhos e com aparencia angelical,que acho que não me acostumaria com um desses rs.Mas os reborns"normais"da artista são puro sonho.Coloquei aqui algumas fotos pra vcs verem os bebês Aliens rs, e coloquei o link do site dela pra vcs visitarem;o site é lindo e têm bebês maravilhosos lá,espero que vcs gostem tanto quanto eu ❤️
https://www.srealbabies.com/?fbclid=IwAR2wYyZYR1wMOR4uWM5d_JuZRYc-pKRPzrD2Hdf-xRzYvcOpN35D_O3Upj8




3 comentários:

  1. Esotérico nada neh amada, são andróginos mesmo! Oh bebezinhos feios! hasuashasuashu

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO QUE ELA DEVERIA DE CONTINUAR FAZENDO OS NORMAIS, MAIS COMO TEM GOSTO PARA TUDO NÉ RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO QUE ELA DEVERIA CONTINHAR COM OS NORMAIS, MAIS COMO TÊM GOSTO PARA TUDO NÉ RSRSRSRS

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.