segunda-feira, 4 de maio de 2009

Camille Allen





Fiquei encantada com estes bebês em miniatura, da artista americana Camille Allen. Já tinha visto alguns aqui no Brasil e até gostei dos que ví...mas o rostinho dos que ví aqui não estavam tão perfeitinhos como o desta artista.O trabalho dela é incrivel.Já ví destes bebezinhos feitos em Polymer,em argila e até sabonete(olha que incrivel?),e cada vez que vejo um micro bebê desses, eu fico pasma,pois se eu já acho dificil fazer Reborns que são bem maiores,imagine então a dificuldade que não deve ser fazer esses tão pequenininhos?Na Alemanha eu já ví em um supermercado alguns desses bebezinhos,porem comestiveis rs,olha que diferente e estranho,nao é rs?Eram perfeitos,desde o cabelinho,a boquinha e olhinhos,corpinho...tudo micro e comestivel rs,feito de marzipã,e provavelmente feitos para chá de bebê ou algo parecido.Sei que comprei um e comí rs,e estava delicioso por sinal.A perfeição do rostinho e dos cabelinhos dos bebês dessa artista me encantaram não só pela perfeição,mas pelo capricho da artista nos pequeninos detalhes.Coisa que faltou nos que ví por aqui.Segue aqui o link do site pra vcs se deliciarem com essas coisinhas fofas e perfeitinhas:http://http://www.camilleallen.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.