quarta-feira, 13 de maio de 2009

Black-Eyed Suzi


Quanto mais eu procuro, mais eu acho bonecas de tipos e tamanhos variados,é incrivel a quantidade de bonecas que existem pelo mundo afora,cada vez que faço meus passeios pela net me deparo com alguma que ainda não conhecia.Olhem essas aqui que lindas...apesar de terem o semblante tristinho, eu as achei lindas e bem decorativas.Vendo trabalhos de artistas assim,como esses que estão por tras de trabalhos tão lindos como essas bonecas, é que sinto cada vez mais e mais vontade aprender,para um dia quem sabe passar a fazer bonecas tão lindas quanto essas ❤️

2 comentários:

  1. Bonecas estranhas amada, gostei não. Amada qualquer dia fale sobre Re-ments, aquelas miniaturas maravilhosas para bonecas e que estão super em alta atualmente, acho que seria legal uma matéria sobre. Continue arrazando com seu bloG! Um beijo, amo tú!

    ResponderExcluir
  2. É...de fato elas não tem a carinha muito alegrinha não vai rsrs.Mas acho que ficariam legal numa decoração em uma sala bem legal,bem decorada,entende?Com certeza vou escrever sobre Re-ments rs,já tinha até pensado nisso semana passada e só não escreví ainda porque meu pc tá dodoi rsrs.
    Bjo amado,aaaaamo tú tambêm :0)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.