sexta-feira, 1 de maio de 2009

Lei da atração

Muitos aqui já devem ter ouvido falar ou mesmo já devem ter lido o livro "The Secret" que fala sobre a lei da atração. Eu achei o livro um tédio e todas as minhas tentativas de lêr foram fracassadas, pois dormi todas as vezes,de tão tedioso é o livro,fora que achei meio clichê,pois é obvio que se desejamos algo imensamente, a gente sempre acaba lutando para conseguir aquilo,certo?No livro eles falam que quando desejamos algo imensamente e pensamos positivo o universo conspira a nosso favor.Pois bem...vcs viram aí do lado a minha listinha dos desejos,né rs?Tenho essa mania de fazer listinha das coisas que almejo conseguir durante o ano,e todo ano faço e vou riscando as coisas da lista a medida que vou conseguindo.Pois bem,eu queria tanto,mas tanto esses moldes da minha lista e desejei com tanta vontade de consegui-los logo,que esta semana eu finalmente os conseguí rs.Os moldes são Sugar da Donna Rubert e Noelle da Adrie Stoete...o Sugar é tão dificil e limitado que a primeira vez que tentei compra-lo ele já havia sido esgotado,mas como a procura por ele foi muito grande eles fizeram uma nova leva.E tinha até fila de espera rs,eu fiquei na fila de espera contando as horas,contando os dias,até que finalmente esta semana recebi o email da loja dizendo que já havia chegado.Juntei um dinheirinho durante este tempo e consegui comprar os dois moldes que tanto queria,estou numa felicidade que não tem tamanho rs.Parece quase uma gravidez rs,esperei mais de mês na fila de espera, e agora estou esperando chegar no Brasil e depois ainda terei que esperar até ficar pronto.É uma gestação ou não é?Minhas duas Reborns serão meninas,pois tenho um verdadeiro encantamento por menininhas rs,elas são meigas,singelas,delicadinhas,rosadinhas...não vejo a hora de têlas nos braços ❤️
É,talvez a lei da atração seja mesmo infalivel quando pensamos positivo,pois eu quis tanto essas duas que elas acabaram vindo bem antes do que eu imaginava.Foi aí que me dei conta de que tudo oquê eu realmente quis fazer na vida, acabou acontecendo;será que foi a lei da atração?Será que eu quis tanto todas essas coisas que elas acabaram acontecendo?Quando eu era adolecente eu sempre falava que queria rodar o mundo,ter minha casa antes dos 30,ter filhos biologicos e adotivos,ter um amor estrangeiro e colecionar bonecas rsrs...e tudo isso aconteceu rs.Acho que vou começar a desejar ganhar na mega sena tambêm...quem sabe não acontece?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mas oquê importa agora é que estou IMENSAMENTE FELIZ com as minhas duas mais novas conquistas e elas ficarão muuuuito lindas
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.