terça-feira, 14 de setembro de 2021

Minhas Bebezinhos da Estrela já iniciaram a longa viagem delas com destino a Alemanha ❤

 


Meus amores mais que desejados ❤
Uma de 1983 e a outra de 1985 ❤...passou até um filme na minha cabeca,de quando eu era um cotoco de gente e passava as manhãs assistindo "A turma do Balão Mágico"na Globo,esperando a Simony sortear essa Bebêzinho de roupinha cor de rosa rs.Ela tinha essa mesma boneca e sempre ía ao programa com a boneca dela...e todas as menininhas queriam ter uma Bebezinho igual a da Simony rs.A minha cartinha nunca foi sorteada no programa,mas o desejo por ter essa boneca nunca passou.Eis que agora,e com a ajuda de duas fadas madrinhas,eu conseguí...e conseguí nao só uma,como duas 🥰
Obrigada por tudo e por tanto Flávia e Andréia ❤
  • Andréia Bernardes
    Eu que te agradeço imensamente a confiança e também agradeço a alegria que me proporciona quando diz que estou realizando um sonho e quando gosta das bonecas que eu cuido!
    Um abraço
    bem apertado! Não vejo a hora de elas estarem com você! ❤️

     
    Bia Hausderpuppen
    Andréia Bernardes se Deus quiser(e ele há de querer rs),essas duas lindinhas estarao no meu museu e com uma dedicatoria toda especial a vc e a Flávia 🥰
    Muito obrigada Andréia,por tudo ❤
    Andréia Bernardes
    Ah, e bem lembrando sobre o programa da Simony!!! Que legal! ❤️
     
    Bia Hausderpuppen
    Andréia Bernardes ,nao sei se vc irá lembrar,mas a Simony tinha essa mesma bebê de roupinha rosa,de 1983,e muitas vezes ela levava a boneca ao programa e aparecia com a boneca em revistas e programas de TV.E ela sorteava a Bebezinho e a Meu Bebê de 83 no programa...eu escrevia cartinhas e era louca pra ser sorteada rsrs,mas nunca fui rs.Eu tinha 5 anos na época ❤
    E essa Bebezinho de roupa rosa se tornou uma febre e a mais famosa das Bebezinhos da Estrela,justamente por causa da Simony rs...toda menina queria ter a boneca por causa dela rs 😄
    Andréia Bernardes
    Bia Hausderpuppen nossa! De fato, essa bebê é um clássico da estrela! Mas eu não me lembro esses detalhes todos do programa da Simony ! Rsrsrsrs 💕
     
    Bia Hausderpuppen
    Ela fez essa bebê em especial,se tornar uma verdadeira febre na época rs 😄❤
    Adelia Corina Alves Bernardes
    Para Alemanha minha irmã!? Que chique!!
     
    Andréia Bernardes
    Adelia Corina Alves Bernardes elas estão indo pra um país que nem eu fui ainda! Rsrsrs elas que são chics
    Flávia Nóbrega
    Ahhh essas meninas com certeza serão muito amadas e bem cuidadas 💞💞💞
     
    Andréia Bernardes
    Flávia Nóbrega imagino, porque elas se despediram de mim bem contentes! Rsrs💞💕
     
     
    Gislaine Ultramari
    Que lindo Andréia Bernardes!!!! Toda semana eu olho para a minha boneca. E volto no meu passado. Sinto aquele cheirinho de chiclete como se ela estivesse nova saindo da caixa. Obrigada por despertar todas as minhas memórias afetivas da minha infância.
     
    Andréia Bernardes
    Gislaine Ultramari minha querida, fico tão feliz por saber disso! Você não tem ideia do quanto!!! E eu adoro ver você compartilhando isso!
    Você é incrível
    ! Um forte abraço! ❤️
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.