domingo, 12 de setembro de 2021

Boneca Bebêzinho de 1983

 










Mais uma reliquia para a minha colecao ❤️
Eu sempre fui louca por essa boneca, e com essa roupinha exatamente,pois eu adorava assistir o Balao Magico e a Simony sempre ía no programa com a Bebezinho dela,que era exatamente igual a essa rs,e ela sempre sorteava essa Bebezinho e a Meu Bebê,ambas de 83,e por este motivo esses dois modelos fizeram tanto sucesso e marcaram tanto naquela época.E agora eu finalmente conseguí uma Bebezinho para chamar de minha ❤️
Eu a conseguí com a querida Andréia Bernardes da página de vendas e bonecas antigas do facebook https://www.facebook.com/andreiacbernardes "
Saudade da Infância".Visitem e conhecam a pagina dela,pois suas bonecas sao lindissimas,muito bem cuidadas,completas e nos levam ao passado e a nossa infância em um piscar de olhos ❤️
Estou ansiosa para que ela chegue logo!!Muito em breve postarei novas fotinhos dela por aqui.Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.