sábado, 18 de setembro de 2021

Boneca Meu Bebê de 1986

 



























Mais uma preciosidade está atravessando o oceano para vir morar em terras europeias,mais precisamente aqui em Neverland...aqui no meu mundinho cor de rosa...aqui nesse pedacinho de paraíso...o lugar onde mais sou feliz...meu quartinho de colecoes rsrs ❤️
Essa bebê é um sonho meu desde que eu comecei a coleciona-las este ano,pois ela é uma das "Meu Bebê" mais lindas já lancadas pela Estrela
❤️
O vestidinho xadrez azul é maravilhoso,lindo e delicado,e apesar da idade da boneca,ele continua com as cores fortes e vibrantes.Muitas dessas bonecas por terem mais de 30 e poucos anos,chegam aos dias atuais com suas roupinhas já bem gastas e desbotadas pelo tempo e pelas brincadeiras de infância.Mas essa Meu Bebê está tao linda e bem conservada que parece ter acabado de sair da loja
❤️
Eu ando muito encantada ultimamente por algumas bonecas da Estrela...Estrela me lembra infância...infância alegre,natal e coisas boas.Quando eu seguro as Meus Bebês que tenho aqui em casa,eu automaticamente volto a infância e aos meus natais...é meio louco isso,mas quando olhos atraves dos olhos grandes e amendoados da minha Meu Bebê eu consigo sentir o cheirinho da ceia de natal e consigo visualizar a arvore montada na sala,cheia de presentes...e consigo ir além,consigo voltar a minha infância em Cachoeiro(vixi,fui longe agora rs),quando eu tinha entre 3 e 4 anos e brincava com o Meu Bebê menino da minha amiguinha Paula rs.Sao memórias tao boas e tao lindas...tao gostosas
❤️
E é exatamente isso que essas bonecas me trazem..alegria,muito amor,recordacoes e lembrancas de um passado cor de rosa,rico e cada vez mais distante...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.