quinta-feira, 16 de setembro de 2021

A história da bonequinha machucada...

 






Com lindas marcas do tempo e de histórias recheadas de brincadeiras...manchinhas e cicatrizes de um passado glorioso e cor de rosa. Eu enxerguei muito além de tudo isso,eu enxerguei apenas o amor ❤️
E o amor foi tanto,que o universo todo conspirou para que vc viesse parar em minhas maos.
Mas sei tambêm que fui escolhida por vc,pois vc sabia que aqui encontraria amor,carinho e uma "forever home",um lugar que vc sabia que seria amada,apesar de todas as manchinhas,marquinhas e cicatrizes.O trem da vida nos colocou no mesmo vagao,e juntas seremos companheirinhas de viagem...eu cuidando das suas cicatrizes e vc cuidando das minhas
❤️
Seja muito bem vinda minha linda bonequinha,vc já é muito amada
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.