terça-feira, 21 de setembro de 2021

Boneco Meu Bebê menino anos 80

 







Hoje eu ganhei um presente muito especial do meu esposo...esse Meu Bebê menino dos anos 80 ❤️
Vcs fazem ideia do quao dificil é achar um Meu Bebê menino em boas condicoes como este?É muuuuuuito dificil !!Eu estava namorando esse garotao no Mercado Livre,fazia tempo já...e torcia muito para ninguêm compra-lo rs.Eu o desejei tanto,o quis tanto e o namorei tanto que o universo conspirou para que ele fosse meu
❤️
Pelos meus calculos,eu já sou a quarta dona dele rs...ele está usando uma das roupinhas da famosa linha "Baby Look" da Estrela,dos anos 80,e como ele nao possui mais a roupinha original,eu nao sei dizer de qual ano exatamente ele é.Só sei e tenho absoluta certeza que ele é dos anos 80
❤️
Como vcs podem vêr na foto,o batom está levemente descascado na parte de cima,algo que resolverei ou pintando ou retirando tudo de vez e passando gloss 3D na boquinha dele.Veremos oque irei decidir na hora...mas de qualquer forma,esse meninao já é muito amado por mim.Seja bem vindo meu "Big Boy" rs
❤️❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.