terça-feira, 14 de setembro de 2021

Minhas Bebezinhos da Estrela estao fazendo uma pequena escala na casa da tia Flávia,antes de embarcarem rumo a Alemanha ❤

 












Minhas Bebezinhos da Estrela chegaram hoje na casa da Flávia e vao ficar lá por uns dias...mas já já embarcam rumo a nova casinha delas!! Elas chegaram muito bem embaladas,limpas e cheirosas,e cada uma delas vêio trazendo um recadinho para mim ❤
A calcinha extra e as chupetas vieram bem embaladinhas em plástico bolha...tudo bem lindo e protegido!!Minha amiga Flávia tirou algumas fotinhos(a pedido meu),para que eu vá matando as saudades dessas fofuras até o dia delas chegarem
❤
Elas nao sao uns amores?Uma é de 1983 e a outra é de 1985 e como vcs podem vêr nas fotos,as duas trazem algumas "cicatrizes" de anos e anos de brincadeiras.Mas nada disso tira a beleza dessas duas reliquias
❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.