domingo, 2 de fevereiro de 2020

Playmobil EverDreamerz

As novidades no mundo Playmobil este ano estao simplesmente fantasticas!! É cada lancamento um mais lindo que o outro. Como estes por exemplo...a serie Playmobil EverDreamerz!! Olhem que fofuraaaaaaaa!! Tirando a Playmobil toda verdinha,os outros eu amei...eles me lembram coisa boa,gostosa,coisas kawaii,e o clip da Katy Perry,o " California Gurls " rs.A única coisa que achei ruim é que as caixinhas sao blind box,ou seja,vc compra sem saber quais dos bonecos está levando. Ao todo sao 12 bonequinhos!! Ao contrario dos Playmobil Figures que ainda da para ficar apertando o saquinho (quando ninguem está olhando rsrs),esse a caixa é de papel...se apertar,estraga,e aí vc é obrigado a comprar,querendo ou nao. Ainda nao sei quanto eles estao custando nas lojas daqui...irei dar uma olhada quando for ao supermercado,mas vou arriscar a comprar alguns para vêr se tenho a sorte de tirar os que mais gostei. Eu simplesmente amo playmobil!! Eu acho que é um brinquedo lindo,nostalgico,fofo e atemporal...é um brinquedo que faz sucesso com todo mundo,desde os mais jovens até os mais velhos. Eu simplesmente amo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.