domingo, 2 de fevereiro de 2020

Acabei de comprar no Amazon os môveis para mobiliar a casa que comprei essa semana 🥰 Estou louca para vêr a casa prontinha!! Vejam se essa bombom da primeira foto nao sou eu todinha??Kkkkk 😁,só faltava ser mais gordinha 😂 Como disse antes,a casa vai representar a minha familia,entao irei substituir os playmobils branquinhos pelos playmobils negros...o único branquinho da casa será o pai,já que o unico branco aqui de casa é o meu esposo...eu serei a mamae negra,o pai será o alemao branco,e as criancas serao os caramelinhos(bem...meus filhos já sao adolescentes,né rs?Mas pra mim serao sempre criancas rsrs).E terá tambem os nossos gatinhos e cachorros,que embora já tenham virado estrelinhas,continuam sendo muito amados por todos nós aqui de casa. Depois que eu mobiliar tudo(deve chegar tudo até quarta),eu tirarei fotinhos de tudo e postarei aqui :) Mais pra frente eu quero comprar luzes para colocar em cada comodo...tinha na loja,mas achei caro; entao deixarei pra depois. Mas já estou bastante satisfeita 🥰 Esses moveis que comprei fazem parte dessa casa cor de rosa...cada casa que eles lancam tem os moveis relativos a cada casa e é tudo vendido separadamente( pra gente gastar mais 😏 ).Eu acho que só pecaram em nao colocarem uma garagem na casa...iria ficar bem bonito,já que boa parte das casas tem garagem..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.