domingo, 23 de fevereiro de 2020

Finalmente comprei as Spice Girls novamente!!! Estou feliz demaaaaais ❤️

Esse ano é o ano da nostalgia na minha colecao 🥰
E chegaram mais lindonas aqui na minha Neverland ♥️
Eu amo as Spice Girls e já tive as bonecas delas...aí antes de vir para ca eu acabei doando as que eu tinha e me arrependí horrores...sentia muita falta delas e prometí a mim mesma compra-las novamente. Na loja que comprei nao tinha a Victoria( a mais bonita de todas as bonecas do grupo),entao irei compra-la mais para frente,pois já a encontrei em alguns lugares por aqui. E essa DOTW chinesa eu comprei por gostar muito dessa linha DOTW e por já possuir alguns países. Amo!!♥️
#spicegirls #ilovedolls #hausderpuppenblog #comprinhasdodia #dollcollector #barbiedotwchinese #ilovebarbie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.