domingo, 2 de fevereiro de 2020

Ontem uma loja de brinquedos anunciou que eles estao fechando e que por este motivo todos os brinquedos estao em promocao. Sempre fico triste quando lojas de brinquedos fecham...perguntei o motivo para uma das vendedoras e ela me disse que é porque as pessoas nao curtem mais ir as compras e preferem comprar online. Enfim, fui lá,mas boa parte dos brinquedos interessantes já tinham sido vendidos...entao aproveitei para comprar a mansao do Playmobil que eu queria muuuuuuuito muito mesmo. Fiquei meia hora sentada no chao da loja em duvida se comprava a mansao do ano passado ou a desse ano...e acabei comprando essa da foto(penso em comprar a outra mais pra frente). Essa loja está fechando, a Plastic Pop onde eu amava comprar Pullips,tambem fechou...e varias outras lojinhas fantasticas tambem fecharam suas portas. Se a Dolls Planet tambem fechar eu acho que tenho um treco rsrs,nao existe loja mais fantastica de bonecas que aquela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.