domingo, 2 de fevereiro de 2020

Novas Fashionistas 2020

Já comecaram a pipocar fotos das novas Fashionistas deste ano!! Nessa lista nao aparecem a Fashionista com vitiligo e nem o Ken de cabelos longos, apesar deles já estarem sendo vendidos nas lojas. Entao eu creio que eles devam ser da primeira "leva" desse ano e esses da foto devem ser da segunda "leva",pois esses eu ainda nao ví nenhum colecionador postar sobre eles nos grupos de colecionadores. Mas enfim...amei todos!! Uns mais,outros menos,mas no geral eu gostei de todos e pretendo adquirir todos! Geralmente em cada nova wave eu sempre compro somente os que eu realmente gosto e geralmente eu quase nunca gosto muito dos Kens...mas este Ken de bermuda rosa e blusa estampada de frutas eu amei. Ele é apenas mais do mesmo,pois já tenho outros Fashionistas com esta mesma cara, mas eu amei a roupa deste,entao com toda certeza eu irei compra-lo. O japinha com cara de K-Pop eu tambem adorei...achei a roupa horrenda,mas o boneco eu gostei muito,e roupa a gente sempre pode trocar,nao é mesmo? As meninas eu tambem amei todas!! A negra é lindissima,apesar da roupinha pobre e feia...mas como já disse,isso a gente resolve trocando a roupa dela. Gostei muito da que está usando protese na perna tambem...tomara que em toda wave eles coloquem uma Barbie com protese. A proxima poderia vir com uma protese no bracinho; acho que ficaria bem legal tambem. Tem ainda a carequinha,que achei super linda!! Ela pode tanto representar pessoas com alopécia,quanto pessoas em tratamento com quimio...ou até mesmo as mulheres que simplesmente gostam de usar suas cabecas raspadas. Eu a adorei!!!Será que virao mais cadeirantes por aí? Tomara que sim,pois gostei muito das duas últimas :0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.