domingo, 2 de fevereiro de 2020

Montei minha nova casa do Playmobil ❤️ Depois que ela estiver mobiliada eu tiro novas fotinhos mostrando todos os comodos 😊 O chao do quarto já nao tinha mais lugar para andar,agora com essa casa entao rsrs...mas tudo bem,faz parte rs. Agora tenho duas casas enormes e varias outras pequenas...entre essa e a mansao vitoriana,a mansao vitoriana dá de mil a zero nessa!!! A outra é lindissima,classica,tem quadros,papel de parede,escadas...tiveram mais carinho ou fazê-la. Essa perto da outra é bem mais simples, mas é graciosa tambem. Primeiro eu pensei em decora-la com moveis classicos,mas ela nao tem a mesma pegada da mansao vitoriana...entao desistí rs. Depois pensei em fazer dela uma escola...depois um asilo...e depois um hospital rsrs. Mas agora decidí que será a casa de uma familia negra. Irei decora-la bem fofa e irei colocar uma familia negra morando nela,ou seja,a minha familia rs ❤️🥰👩‍🦱👨‍🦳👧👧👦😼😼🐶🐶🐶


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.