domingo, 23 de fevereiro de 2020

Na minha colecao tem espaco e lugar para todos os tipos de bonecas...por mais que eu tente eu nao consigo ter um foco. A grande maioria ainda continuam sendo as Barbies, mas eu amo todas. Antigas,modernas...todas tem um lugarzinho na minha colecao. Essa boneca da foto eu tambem comprei na minha ída ao garage sale no final de semana e ela assustou tanto ao meu esposo quanto as minhas filhas,pois eles acharam ela pavorosa rsrs. Como eu gosto de bonecas antigas e ela estava custando somente 5 euros e estava completa e funcionando perfeitamente (ela chora e fecha os olhos),eu acabei trazendo ela pra casa ☺️ Ela parece uma cabeca de boneca velha em um corpo de bebê rs,mas acreditem,depois que vc se acostuma com ela ela se torna fofissima 😊 Como disse antes,ela fecha os olhos e chora...nao conseguí descobrir nada sobre ela, só que ela é alemã. Mas nao conseguí descobrí o ano de fabricacao. A roupinha dela está bastante desbotada pelo tempo,mas está completa. Ela só estava muito empoeirada e jogada em uma caixa no chao... mas aqui em Neverland ela irá receber bastante amor,cuidado e carinho. Aliás,já está ♥️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.