terça-feira, 7 de setembro de 2010

❤️

Aprendí a não esperar mais das pessoas.A não esperar mais nada de ninguém.Absolutamente nada!Pois com o tempo,fui vendo o quanto isso me machucava e me tornava impotente perante o mundo, perante o Universo.Pois fui percebendo que,quanto mais eu esperava, mais eu me entristecia, me decepcionava e me frustrava.Pois descobri que não posso mudar as coisas, resolver os problemas dos outros, e nem exigir que as pessoas sejam como eu, iguais à mim e às minhas intenções.Que em cada situação, nos que lhes for conveniente, as pessoas entrarão em guerra pra fazer que sua verdade valha.Que a moral, os princípios e valores,o bom senso e a fé,têm propriedades particulares, singulares e ímpares para cada indivíduo.Estou aprendendo,que hoje em dia,o que cada pessoa puder me dar de bom,é lucro.E o que for de ruim,eu não quero saber,nem quero tomar conhecimento.É a maneira que encontrei de não ser atingida.E de não sofrer.E ainda vou precisar aprender que não podemos e nem devemos julgar o outro, sem antes olharmos pra nós mesmos.Pois assim, isso já será uma forma de não esperar nada de ninguém.Já que julgando e condenando,o fazemos justamente por esperar atitudes do próximo, baseado naquilo que EU faria,e o mesmo não fez.Baseado naquilo que determino como errado, naquilo que me ofende.Se um dia eu conseguir alcançar tudo isso que propus, acho que serei então mais feliz.Pois pra mim,o maior medo que levo sobre a vida e por estar viva, é exatamente de estar só e sem espírito.O medo de ficar sozinha,sem ninguém.Que a minha alma compreenda o que a minha o que a minha mente e o meu coração precisam,para enfim me tornar um ser em constante evolução.
" [...] Sou fera, sou bicho,sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã,minha menina
Mas sou minha,só minha e não de quem quiser
Sou Deus,tua deusa,meu amor [...]"

1º de Julho - Cássia Eller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.