domingo, 5 de setembro de 2010

Amei essa grife

Conhecí uma grife aqui na Alemanha, chamada Hell's Bunny e adorei;gostei de tudo oque ví,desde os sapatos,bolsas,aos vestidos e corpetes..é tudo super estiloso e alguns um pouco ousado rs,mas mesmo assim,charmoso.Ok,é tudo isso junto e mais um pouco rs.Sou do tipo que adoro me vestir de jeans,camiseta de malha(de preferencia estilosa,tipo as da Emily The Strange;porem nao dispenso as basicas,branca ou preta)e tênis,de preferencia All Star ou Adidas.Mas as vezes gosto de ousar e usar uns tipos de roupa como essas das fotos rs;essas que postei sao algumas das que ví e adorei na Hell's Bunny,e o casaco e um desses vestidinhos eu comprei on line pra mim rs..tenho uma festa pra ir e quero ir bem estilosa rs.Gostaram?Pras basicas de plantao,sei que é tudo muito chamativo rs..mas pra quem tem estilo próprio ou gosta de mudar de vez enquando,Hell's Bunny é uma ótima escolha.Hoje uma amiga me disse que as roupas tem um look super"Kat Von D"rsrsrs,e nao é que parece mesmo rs?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.