sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Acessórios Basics Jeans Collection

Eu já tinha achado muito bonito os acessórios das Basics da colecao passada;porem mais uma vez a Mattel se superou;essa colecao agora está um verdadeiro sonho..tudo muito lindinho e de ótimo bom gosto;os sapatinhos estao ainda mais lindinhos e mais ricos em detalhes,e as bolsas tambem estao puro luxo.Porem acho os acessorios muito caros aqui..geralmente eu pago 30 euros em uma Basic(quando compro com na Dolls Planet),já os acessórios custam 20 euros,ou seja,colocando mais 10 euros apenas,eu compro uma doll(e eu prefiro a doll,mais do que os acessórios).Mas desta vez,nem que seja uma cartelinha de acessórios,eu comprarei rs.Nao sao lindos? ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.