domingo, 12 de setembro de 2010

Comprei a Emily

Depois de muito procurar nos sites aqui da europa,eu finalmente acabei achando a Emily(lembram que até comentei aqui?)porem aqui ela estava com o preco um pouco salgado rs,corrí entao para vêr se achava no ebay americano..e achei!!!Iupiii!!!Comprei minha primeira Emily(sim,porque ainda penso em ter varias outras),BJD, feita pelo Ashton Drake,e ela é edicao limitada.Amei e estou super contente;agora é contar os dias nos dedos,pra minha pequena"emo"chegar logo rs.Algumas pessoas me perguntaram quem é a Emily The Strange rs..bom,a Emily,assim como a Ginger Foutley(outra que amo,vcs sabem rs)é uma pré"aborrecente"de 13 anos,que odeia cor de rosa(aqui em casa ela vai aprender a gostar em dois tempos rs)odeia patricinhas,é meio gótica,meio puk,meio bizarra,ou meio um pouco disso tudo.Adora gatos e vive num mundinho que é só dela.Nós duas somos tao diferentes que nem eu mesma sei porque gosto dessa garota rsrs,serio rs..sou praticamente uma Barbie(gordinha,mas sou)amo rosa e detesto gatos,sou totalmente o oposto da Emily,e da Ginger tambem rs,mas amo as duas.Quem quiser saber mais sobre a Emily,visite o blog dela..é muito bom e muito divertido ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.