sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Comprei a minha Paris!!!

Finalmente,depois de diiiiiias namorando a Paris apenas pelos Ebays da vida,eu finalmente tive a oportunidade de compra-la..ou melhor,compra-lo rsrs,sim,pois a minha Paris vai chegar para mim, como um menininho rs,um lindo menininho lindo,gorducho e carequinha rs.Logo eu que amo menininhas,pra enfeita-las super peruas rs.A Paris é um molde lindo da Adrie Stoete,e desde quando eu ví a foto de divulgacao do molde(cheguei a postar aqui)eu me apaixonei.Foi exatamente como a Noelle(outro molde da Adrie que tenho e amo)foi paixao a primeira vista.Eu simplesmente amo os moldes da Adrie,eles sao muito reais nos detalhes;a Adrie pra mim é imbatível;até gosto de outras artistas,mas para mim, ninguêm faz tanto molde perfeito quanto ela.Eu percorrí varios dias por leiloes no ebay a procura de uma Paris;mas os valores chegavam a ser tao exorbitantes,que eu jamais poderia sonhar em comprar.Daí de repente ví o Joye(nome dado pela"cegonha")..ele é simplesmente perfeitinho demais e vêm com um enxovalzinho maravilhoso,tem os olhinhos virados estrategicamente para os lados e é carequinha rs..ou melhor,tem cabelinhos pintadinhos rs;ele será o meu segundo menino na minha colecao(que já conta com o Max by Monikie Ürbanjos)e será o meu primeiro bebê de cabelinhos pintados.Ele estava com um precinho maravilhoso e estava para comprar a vista.Nao pensei duas vezes e o arrematei rs;a principio a reborner nao queria vender para fora dos USA(comprei no ebay americano),mas depois com muita conversa e jeitinho,ela topou mandar o meu Chris aqui pra Alemanha rs.Nem preciso dizer porque escolhí este nome para o meu gorducho,né rsrs?Agora estou contando os dias para ele chegar(acho que levará uma semana e meia,exatamente como a Emily);queria muito postar as fotinhas dele do anuncio,pois estavam lindissimas..mas o banner estava protegido e nao tive como copiar,snif..conseguí apenas copiar e aumentar umas 3 fotinhas que estavam no perfil de venda e só.Portanto,terei que esperar meu fofuxo chegar,para lotar esse blog com a fofura dele rs.Mas tem problema nao..copiei varias fotos de outras Paris que tambem estavam a venda(em leilao)e que achei igualmente lindas,e postei aqui..assim vou namorando a Paris alheia até o meu Paris chegar rs.Enjoy It!!! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.