sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A nova Ariana

Gente,quando lancaram a Ariana,eu a achei uma Reborn bonita;porem aqueles olhos enormes e parados que ela têm,me causavam um certo nervoso,pois ficavam arregalados demais rs,e eu sempre imaginava em como seria uma Ariana de olhos fechadinhos..deveria ser linda.Hoje cedo quando fui checar meus emails,estavam lá,para minha surpresa,as fotos da nova Ariana de olhinhos fechados rs.A loja onde compro moldes e produtos Reborn de vez enquando,havia mandado as fotos..vejam se ela nao ficou muito mais bonita e serena,com os olhinhos assim..fechadinhos?Adorei e correrei atras de uma para mim rs,porem nao agora..minha prioridades no momento continua sendo as FR rs.Mas a achei lindinha..um encanto de bebê ❤️




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.