sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Suzanne Woolcott


Finalmente depois de muito procurar pela net a fora,descobrí um pouquinho mais sobre a"bonequinha sem boca e sem nariz"rs,é assim que eu chamo essa bonequinha fofa do papel de parede do meu blog..desde que ví essa boneca,me apaixonei.Me apaixonei pelo jeitinho doce,meigo e singelo que o rostinho(ou a falta dele)passa quando olhamos pra ela.Gostei tanto que na minha proxima ída ao Brasil,irei correndo ao studio de tatuagem,tatuar essa fofa em mim;até lá terei tempo de sobra para escolher qual o melhor desenho para eternizar em mim(a quantidade deles pela internet a fora é infinita).Descobrí que quem criou essa bonequinha,é uma escocesa que nasceu e vive em Glasgow,ela se chama Suzanne Woolcott,é artista gráfica e é a criadora da marca "Gorjuss".Ela é a criadora dessa bonequinha"sem boca e nariz"que tanto passei a gostar rs,e descobrí tambem que assim como a Emily The Strange(outro cartoon que adoro,e que tambêm é uma menininha,porem gótica rs)existe uma infinidade de coisas sobre ela;camisas,albuns,caderninhos,bolsas,enfim,muuuuuuita coisa.Adorei por finalmente achar alguma coisa sobre ela,e se tattoos aqui na europa nao fossem tao caras,eu já iria na semana que vêm mesmo tatuar a minha bonequinha rs.Aqui vai uns sites da artista,caso alguem queira saber um pouco mais sobre ela: gorjuss.etsy.com
www.gorjussArt.com(site)
gorjuss.co.uk/blog(Blog)
gorjuss.co.uk(portfolio)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.