terça-feira, 17 de agosto de 2010

Detalhes que tanto amo

Eu prometí a mim mesma que este ano daria um basta com as Reborns,pois elas nao sao como as Barbies ou FR que sao pequenas e podemos colocar em qualquer cantinho ou carregar com facilidade na hora de viajar.Elas sao grandes,pegam muita poeira se ficarem expostas,e para alguêm nômade como eu, que vive rodando por aí,na hora de carrega-las é sempre um empecilho.Estou com 9 delas no momento e uma coloquei a venda.Colocaria até mais de uma a venda,se eu nao me apegasse tanto a essas fofurinhas,gordinhas e cheirosas rs...mas caramba,cada vez que lancam um novo molde no mercado,eles se superam tanto nos detalhes,que fica dificil vc vêr e nao querer ter tal molde..como é o caso do molde Noah da Reva Schik.Estou encantada tanto com o Noah,como me encantei tambêm pelo molde Paris da Adrie Stoete(acho os moldes dessa mulher incríveis,e para, mim estao entre os mais perfeitos),o Noah é tao extremamente delicado e tem um rostinho tao doce e sereno(veja nas fotos)que é impossível nao querer ter rs.Eu sou muito de me apegar aos detalhes,como por exemplo,nao gosto muito dos moldes da Reva,pois os acho extremamente cabecudos e de testas quilometricas rsrs,porem adoro os detalhes que ela faz das maozinhas que sao extremamente realistas e perfeitas.Se eu pudesse,juntaria todos os detalhes que gosto de alguns moldes,num molde só rsrs..talvez assim eu nao enjoasse com o tempo de algum deles.Como por exemplo,o rostinho da Zoe que acho lindinho,porem detesto o fato dela ser micro e ter membros horríveis..ou o Sugar da Donna Rubert,que tem boca e maozinhas encantadoras e pés simples e"bonecais"demais..e por aí vai;poderia listar aqui um monte de moldes que curto,mas que por causa de detalhes minimos,perderam a graca(para mim..que fique claro rs).Coloquei essas fotinhas do Noah aqui para vcs verem como ele é lindo e perfeito(e por incrivel que pareca,neste molde a Reva nao colocou um metro de testa na boneca..milagre),Noah tem maozinhas tao realistas e apertaveis,que dá vontade de agarrar e nao soltar mais rs.A outra fotinha do menininho de body azul é o bebê da minha amiga Flávinha..nao gosto do molde que ele foi feito;porem amo os pézinhos gorduchos e cheios de ruguinhas que ele tem..se eu pudesse,compraria somente esses pézinhos e os colocaria em outra doll rsrs.Pretendo(mas nao sei quando ainda rs)comprar o Noah e a Paris(colocarei fotinhas dela aqui)..quem sabe,depois deles eu realmente consiga dizer chega rs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.